Publicidade

Batom Líquido Matte 4K Metalizado


Batom Líquido com o acabamento Matte tem conquistado cada vez mais as mulheres da atualidade, pois, combinam praticidade, conforto, sofisticação e durabilidade, além de um acabamento impecável e marcante. São indispensáveis na hora de evidenciar a beleza e a originalidade de cada mulher.
Uma tendência de maquiagem que veio das passarelas direto para o coração das apaixonadas por make foi o batom metalizado. O efeito cremoso e cheio de atitude foi muito usado nos anos 90 e volta muito forte nessa estação, trazendo uma atmosfera de modernidade e ousadia.
Tons marrons, vermelhos, nudes e rosados ganharam a versão metalizada. Assim, a Facinatus acaba de lançar o Batom Líquido Matte 4K Metalizado com uma paleta incrível com 10 cores extraordinárias, que atendem as mais diversas preferências. São elas: Silvye, Eletric Pink, Hipnose, Radical Rose, Red Star, Marrom Glacê, Rebu, Metal Vibe, Alta Voltagem e Marrom Metal.
Sua formulação combina pigmentos especiais, ativos diferenciados e um delicioso aroma. Juntos proporcionam cobertura extrema, alta fixação e secagem rápida. Sua textura é macia e confortável, não gruda, não borra e não escorre. Acabamento impecável de efeito opaco deslumbrante, com efeito metalizado e acetinado.
Benefícios:
- Longa duração;
- Acabamento matte metalizado de ultra definição;
- Super confortável;
- Textura macia e aveludada;
- Cores intensa e envolventes, inspirados nas tendências internacionais;
- Fácil aplicação.
.Modo de usar: Aplique o produto diretamente sobre os lábios delimitando o desenho até preencher os lábios com o auxílio do pincel. Aguarde 02 minutinhos para secagem completa e tenha o metalizado acetinado perfeito.
 Preço médio: R$ 26,99
 Os produtos Facinatus podem ser obtidos através de revendedoras espalhadas em todo país. Outras informações pelo SAC (62) 3594 5003.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade