Publicidade

Encontro Nacional de Blogs de Beleza - ENBB



Criado e organizado pela SV Assessoria de Imprensa, o ENBB – Encontro Nacional de Blogs de Beleza é o maior evento brasileiro de blogs especializados em beleza. Sua primeira edição será realizada no dia 30 de julho de 2016, no Espaço Fit Eventos, em São Paulo-SP. 

O encontro contará com a presença de 100 blogueiras, selecionadas pelos critérios de visibilidade, atualização, conteúdo e atuação nas redes sociais, que, juntas, são capazes de alcançar mais de um milhão de visualizações de pessoas interessadas no universo feminino. E o Garota Jambo está entre os 100 selecionados - que alegria.

Nos últimos anos, os blogs têm conquistado cada vez mais força e espaço entre os meios de comunicação. Neles, as notícias fluem com maior facilidade e rapidez, graças a algumas ferramentas utilizadas, tais como resenhas de produtos, coberturas de eventos e forte utilização das redes sociais - Facebook, Youtube, Twitter, SnapChat, Pinterest, Instagram -, atingindo assim um grande número de usuários e, consequentemente, os consumidores. 

O ENBB propõe, por meio da exposição das marcas e produtos, levar ao conhecimento das formadoras de opinião tudo o que há de mais moderno no mundo da beleza. Segundo Silmara Vilela, diretora da SV Assessoria de Imprensa e organizadora do evento, o ENBB irá permitir uma revitalização entre os blogs e seus seguidores. “Os blogs são responsáveis por disseminar conceitos, formar opiniões, engajar e fidelizar os seus visitantes. Portanto, o conteúdo exposto tem grande poder de influência na decisão dos leitores na hora da compra”, explica.

Diante desse cenário, as marcas almejam criar uma maior aproximação entre seus produtos/serviços e as formadoras de opinião. “Os blogs tornaram-se vitrines, que, cada vez mais, ganham credibilidade e confiança do público. O objetivo do ENBB é estreitar essa relação, fazendo com que as marcas aumentem a sua popularidade e ganhem novos mercados”, finaliza.

Serviço:
ENBB – Encontro Nacional de Blogs de Beleza
Data: 30/07/2016
Local: Espaço Fit Eventos
Mais informações: (11) 2296-4993 ou pelo
http://www.facebook.com/ENBB01


Fonte: SV Assessoria em Comunicação 



‪#‎EncontroDeBlogs‬ ‪#‎BlogsDeBeleza‬ ‪#‎EncontroNacionalDeBlogsDeBeleza

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade