Publicidade

Dermocosméticos: o que são e como agem


Com o avanço das tecnologias empregadas na indústria da beleza e o avanço de produtos cosméticos e farmacêuticos, a exigência por produtos mais eficazes, com diferenciais e que tenham efeitos prolongados no cuidado com a pele e cabelos só aumenta. Mantecorp Skincare – marca que possui uma linha completa de dermocosméticos desenvolvidos especificamente para o tratamento de diferentes tipos e necessidades da pele e problemas capilares específicos, como a caspa – aborda as principais características e diferenciais dos dermocosméticos.

Os dermocosméticos são basicamente um produto intermediário entre um produto de beleza (cosmético) e um medicamento mais específico, e têm como principal objetivo proporcionar melhorias visíveis e estruturais à saúde da pele. As substâncias que caracterizam os dermocosméticos podem ser aplicadas em diversas categorias, desde cremes e loções para a pele, maquiagens e protetores solares, até itens para tratamento de cabelos, por exemplo. Para ser classificado como tal, um produto precisa ser aprovado em testes e comprovações clínicas que garantam sua ação terapêutica.

Elaborados com ingredientes cientificamente selecionados, os dermocosméticos passam por testes clínicos e sensoriais específicos para que o produto final traga benefícios comprovados para a pele, cabelo ou unhas. Eles também são todos hipoalergênicos, ou seja, desenvolvidos a fim de evitar possíveis alergias nas peles mais sensíveis. Pela sua criteriosa concepção, desde a escolha dos ingredientes, até sua comprovação de eficácia, os dermocosméticos são normalmente indicados por dermatologistas.
Mantecorp Skincare possui linha completa de produtos para as necessidades de diferentes tipos de pele e especialidades

*Fiquei com vontade de testar produto da marca.

Assessoria de imprensa da marca.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade