Ana Hickmann é a nova embaixadora da Recco Lingerie

Ana Hickmann, embaixadora da Recco Lingerie foi a escolhida para estrelar a nova campanha da Recco lingerie.

A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi a escolhida pela marca de moda íntima, Recco Lingerie, para estrelar sua nova campanha e ser anunciada como embaixadora da marca.



Com 23 lojas próprias, 16 franquias, mais de 2 mil revendas parceiras distribuídas por todo o território nacional e seu e-commerce próprio, pela primeira vez em mais de 37 anos de história, conta com uma celebridade para levar ao consumidor a cara da “mulher Recco”.

A coleção conta com peças sensuais, cheias de renda e modelagens exclusivas, a marca aposta junto com a apresentadora em uma ideia mais luxuosa de lingerie, que valoriza a mulher e destaca seu corpo com sensualidade. “Encontrar uma marca de lingerie que une conforto, design e qualidade é muito complicado, e a Recco conseguiu oferecer tudo isso com delicadeza e muita feminilidade", diz  Ana Hickmann.



Já com sucesso garantido e apoio da embaixadora Ana Hickmann, a Recco Lingerie criou o “FAST RECCO” e antecipará para a primeira semana de JULHO algumas peças da coleção de verão que estavam com lançamento previsto para setembro. 
Além de novidades como rendas com corte exclusivo produzidas pela marca, novos tecidos e cores vibrantes também se destacam na nova coleção.



O que é RECCO FAST?  
Intitulada Recco Fast, a empresa pretende andar sempre junto com a velocidade da moda, por isso a ideia de apresentar antecipada micros coleções que chegarão às  lojas em tempo recorde em um prazo máximo de 15 dias.

A Recco Lingerie é a primeira no mercado de moda íntima a aderir essa ação de vendas que corresponde às necessidades das clientes, oferecendo uma experiência exclusiva de compra alinhada com a velocidade das informações. Esta é a nova postura do consumidor!

Assessoria de Imprensa

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário