Publicidade

IV Congresso Planalto Fitness

A empresa CEOs de Consultoria, Educação e Corretora de Seguros oferece alternativa de qualificação profissional por meio do Planalto Fitness que é um evento em sua quarta edição direcionado para as áreas da atividade física e saúde, com ênfase nos cursos de Educação Física e áreas a fins. O mercado de trabalho tem sido cada vez mais exigente, e a busca por uma boa posição profissional não é apenas uma questão de empenho e sorte, porém de preparação. Dessa forma, a qualificação profissional deve ser vista como fator determinante para o futuro daqueles que estão buscando melhores condições no mercado de trabalho. 

É evidente que a necessidade de mais eventos com preocupação pedagógica e com programação direcionada à qualificação profissional precisam ser ofertados, com o intuito de fomentar a qualificação profissional. Nesse contexto, Brasília apresenta uma localização privilegiada para receber estudantes e profissionais de diversas regiões do Brasil, além do fato de estar carente de eventos científicos culturais que atendam a um público exigente, como é o caso dos profissionais das áreas da saúde. A proposta pedagógica é oferecer cursos e treinamentos atuais, inovadores e em tendências, com um corpo docente qualificado e motivado, a fim de preparar os profissionais a atuarem no mercado de trabalho de forma crítica, reflexiva e inovadora. 

Público Alvo:
Proprietários, diretores e coordenadores de academias, clubes e escolas de Brasília, Entorno e Centro Oeste, Estudantes e profissionais de Educação Física e áreas a fins e desportistas, praticantes de atividade física e o público em geral.

A proposta pedagógica é oferecer cursos e treinamentos teóricos e práticos atuais, inovadores e em tendências, com um corpo docente qualificado e motivado, a fim de preparar os profissionais a atuarem no mercado de trabalho de forma crítica, reflexiva e inovadora.

Temática 1 – Formação Profissional, Mercado de Trabalho e Capacitação em Esportes;
Temática 2 – Fisiologia: artigos estritamente de Medicina, Fisiologia do Esporte, Biomecânica, Treinamento e atuação em Saúde; 
Temática 3 – Educação Física: artigos vinculados ao ensino das atividades físicas e esportivas em contextos institucionais, situados em perspectiva filosófica e históricosócio-cultural ou diretamente didática; 
Temática 4 – Grupos Especiais: artigos de destaque em questões teóricas ou práticas com segmentos específicos, Fitness, Personal, Terceira Idade e Necessidades Especiais; 
Temática 5 – Lazer, Recreação e Educação Física: artigos com reflexão específicas; 
Temática 6 – Fisioterapia, aplicabilidade e sistematização: artigos com reflexão específicas; 
Temática 7– Nutrição, Enfermagem em geral e áreas da saúde. 

Os cursos oferecidos

Serão oferecidos 12 cursos nas áreas: Natação, Hidroginástica, Musculação, Avaliação, Funcional, Levantamento de Peso Olímpico, Personal Training, Coaghing, Doenças Infecto Contagiosas, Nutrição Esportiva e Bases Fisiológicas, Iniciação a Ginástica, Lesões na Coluna. Os cursos terão carga horária de 8h aula e 4h aula com Professores altamente qualificados em níveis de especialização, mestrado e doutorado com ênfase teórica e prática. 

Inscrições dos cursos poderão ser efetuadas no site www.planaltofitness.com.br e diretamente com os colaboradores nas diversas faculdades/universidades do DF. O pagamento poderá ser com dinheiro ou cheque, junto aos colaboradores e com cartão de crédito no site. 














Transforme a motivação em hábito.
Capacita-se!
Acesse para maiores informações e inscrições: http://www.planaltofitness.com.br/
O blog apoio o evento e estaremos lá para fazer a cobertura.
Acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @garotajambo
Twitter: @garota_jambo
Facebook: BlogGarotaJambo

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade