Publicidade

Schwarzenegger, atletas e celebridades agitam estande da Integralmédica


Neste final de semana o ex-governador da Califórnia prestigiou a marca líder do Brasil.

Aconteceu neste final de semana, na cidade do Rio de Janeiro a quarta edição do Arnold Classic Brasil, a maior feira internacional de nutrição esportiva, fitness e competições da América Latina. Durante o evento, a Integralmédica recebeu a visita do ex-governador da Califórnia, o ator Arnold Schwarzenegger, que foi recebido pelo CEO da empresa, Filipe Bragança.






"A presença de Arnold Schwarzenegger no estande é esperada por todos. Ele é uma personalidade ímpar e tem muita representatividade para o nosso segmento", declara Filipe.

O grande público que prestigiou o evento também pode conhecer de perto os atletas mais renomados e personalidades do segmento que marcaram presença no estande da Integralmédica: Fábio Giant (Campeão Paulista 2014, acima de 100 kg), Janaína Ferreira (Atleta Figure IFBB PRO, Campeã Overall Arnold Classic Ohio 2015), Juliane Andrade (Atleta Bikini IFBB PRO, 1° Lugar Olympia Latin America), Fernanda Gutilla (Campeã Overall 2016 Women's Physique Amateur Arnold Ohio), Vinni Soares (Top 6 Arnold Classic Ohio 2015) e a tricampeã overall categoria welness Arnod Classic Brasil, Angela Borges, que levou o troféu ao estande, para delírio dos fãs.

Jaque Khury, modelo e vencedora do concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness), o cantor de hip hop e apresentador do "Fábrica de Monstros" Léo Stronda, a musa e ex-BBB Michelly Crisfepe e o médico nútrologo e ex-BBB Dr. Willian Shunk, marcaram presença durante os três dias do evento.



O público que prestigiou o evento, pode conferir de perto as ativações da marca com os lançamentos para o mercado de suplementação, que incluem inovações exclusivas como a Darkness® Whey Bar - maior barra proteica do Brasil, NutWhey - creme de avelã proteico e o Pre-Beet - pré-treino com ativo natural de beterraba.



Confira a galeria de fotos do evento.
 
Fotos: crédito Thiago Mattos 

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade