Publicidade

Bisou Beauty Care lança linha de cílios postiços da cantora Anitta

 A cantora pop, Anitta, é a mais nova celebridade envolvida no mundo da beleza. Ela lança, este mês, sua primeira linha de cílios postiços com a marca nacional Bisou Beauty Care (primeira empresa do segmento a licenciar este produto a uma celebridade brasileira).

Intitulada, “MAIS PODEROSA”,a linha foi desenvolvida em parceria com a cantora, onde ela participou de todos os detalhes e processos do lançamento, desde a aprovação do fornecedor até a escolha do design de cada modelo, prometendo ser o acessório mais queridinho entre todas as apaixonadas por maquiagem .

 A embalagem foi minuciosamente desenvolvida para oferecer praticidade e facilidade: em cada caixa, é possível ver todas as informações necessárias do produto ideal para cada ocasião, as instruções de aplicação e cuidados com o uso. Há também um quadro de resultados que oferece o efeito visual de cada opção (foto de cada produto aplicado), para auxiliar na escolha do modelo perfeito.

A coleção é composta por cinco produtos,. Cada caixinha vem com um par de cílios postiços e a cola. Todos os modelos são feitos à mão, reutilizáveis e ficam confortáveis nos olhos.  



 Sugestão de Preço: R$ 19,90 |

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade