Publicidade

Instamatte @quemdisseberenice ?

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, está sempre atenta às inovações para deixar as mulheres ainda mais bonitas. Desta vez, a novidade é o primer instamatte, um produto que reúne funções que vão facilitar a vida das mulheres. O lançamento é um primer matificante com efeito blur – tudo o que a brasileira gosta. À venda nas lojas e e-commerce a partir de 26 de dezembro.


Indicado para ser usado antes e depois da maquiagem, ele uniformiza a pele, deixando-a sem brilho na hora, e ainda conta com o efeito blur, que disfarça as linhas de expressão, marcas, poros e até ruguinhas. O primer instamatte Ã© indicado para todos os tipos de pele e deixa um acabamento aveludado e naturalmente fosco.

“Sempre buscamos novidades que vão facilitar a vida da mulher na hora de se maquiar. Desta vez, apresentamos um produto multifuncional e prático, que traz benefícios que valorizam o resultado da maquiagem”, conta Marcella Nogueira, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?. “O primer instamatte tem acabamento seco, é fácil de aplicar, deixa a pele com uma superfície lisa, dura cerca de 8 horas, hidrata e ainda tem a tão famosa tecnologiablur. As brasileiras vão adorar”, completa.

primer instamatte vai custar R$ 49,90 e entra para a linha regular da marca. Se joga!

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade