Publicidade

Klass Vough apresenta pincel especial para realizar o delineado perfeito


Existem diversas técnicas de maquiagem que são utilizadas na hora de realizar uma produção clássica ou mesmo algo mais descontraído para o dia a dia. Uma forma versátil que está sempre em evidência quando o assunto é valorizar o olhar é o famoso traçado com delineador, no qual traz uma mistura de sensualidade e elegância aos olhos. Porém, para que essa técnica obtenha um resultado satisfatório, é preciso investir em um bom pincel de maquiagem.

Para criar esse efeito, a Klass Vough disponibiliza em seu catálogo de produtos, o pincel especial para delinear Tri-Line. Este pincel apresenta cabo transparente, um diferencial em relação aos demais que são comercializados no mercado, é feito com cerda sintética de Taklon e é específico para ser utilizado na região dos olhos, pois o corte triangular e exclusivo da cerda possibilita ao profissional ou consumidor final elaborar diversos traçados diferenciados, desde o preto clássico aos mais modernos coloridos.


Além dos traçados marcantes, o pincel Tri-Line da Klass Vough também pode desempenhar outras técnicas e funções como a correção de sobrancelha ao preencher com uma sombra espaços falhados e assim deixá-la mais expressiva e com aspecto mais natural.

Pincel Tri-Line da Klass Vough - preço sugerido: R$ 30,90 cada.
  
SAC Klass Vough (11) 3208-3047. Mais informações www.klassvough.com

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade