Publicidade

VULT LANÇA BOMBASTIC VOLUME E SUPER LASHES

MÁSCARAS PARA CÍLIOS COM APELOS POP!

Considerada peça-chave em qualquer maquiagem,seja para uso no dia a dia ou apenas para dar aquele toque final na produção,as máscaras de cílios se reinventam e se renovam a todo o momento, buscando sempre promover maior destaque e atenção para o olhar.

 

Constantemente conectada com o mundo da moda e com os desejos de suas consumidoras, a Vult avança ainda mais no desenvolvimento de maquiagem e lança duas máscaras especiais que tem como finalidade garantir uma make perfeita,proporcionando mega volume, alongamento extremo e definição dos cílios.

 

Além de formulas e escovas especiais, as máscaras também ganharam embalagens com design e cores diferenciadas, especialmente desenvolvidas para deixar o nécessaire ainda mais moderno, pop e colorido.  São elas:

 

BOMBASTIC VOLUME

Para um olhar poderoso e como o próprio nome já diz bombástico, a Vult lança uma nova máscara de cílios na cor preta que oferece mega volume.  Enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, a Bombastic Volume conta também com uma escova diferenciada que proporciona ainda mais volume e facilita aplicação.
Preço sugerido: R$ 39,50


SUPER LASHES
Quem busca cílios mais longos e marcantesagora pode contar com uma nova aliada, a SuperLashes da Vult. Esta nova máscara de cílios na cor preta proporciona acabamento homogêneo, flexível e com perfeita aderência. Possui também uma escova com design especial que atinge tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. É a combinação perfeita para proporcionar volume, alongamento e definição instantânea.
Preço sugerido: R$ 39,50

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica

Instagram: vult_cosmetica

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade