Publicidade

Outubro Rosa: Condor e Femama unidas na luta pelo tratamento igualitário do câncer de mama

Linha exclusiva de produtos terá ilustrações do artista plástico Luciano Martins. Parte da renda será revertida para ações da Femama
 O câncer de mama atinge todo ano milhares de brasileiras - 57 mil novos casos da doença serão diagnosticados somente em 2015. Há diversas formas de tratar a doença no Brasil, mas os métodos mais modernos ainda não estão disponíveis no SUS. Ou seja: milhares de mulheres não têm acesso ao procedimento adequado. Na luta por um tratamento que dê mais dignidade e qualidade de vida às mulheres brasileiras, a Condor se une à Femama na campanha ‘Para Todas as Marias’.

Nessa iniciativa, um verdadeiro manifesto em favor da vida, a Condor vai lançar uma linha especial de produtos de Beleza, Higiene Bucal e Limpeza com ilustrações criadas por Luciano Martins. Radicado em Florianópolis, o artista plástico tem 15 anos de carreira e já é considerado um dos mais importantes de sua geração, com mais de 80 mostras realizadas. Os produtos da Condor ilustrados pelo artista para a campanha ‘Para Todas as Marias’ farão parte de kits exclusivos de beleza (escova e pente para cabelos), higiene bucal (estojo customizado com fio e escova dental) e limpeza (vassoura, pá, rodo e escova sanitária). 


Parte da venda dos produtos presentes na campanha será revertida para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo conscientizar a população e defender políticas públicas de atenção à saúde da mama. A Femama possui 59 instituições associadas e está presente em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. 

"A Condor é parceira da Femama e acredita que, quanto maior o apoio e a participação de todos, menores serão os números de mortalidade por câncer de mama. O artista Luciano Martins trouxe um novo olhar para a campanha ‘Para Todas as Marias’, criando estampas e ilustrações exclusivas para produtos que fazem parte do dia a dia de todas as mulheres", afirma Denis Bover, gerente de marketing da Condor.

Além da campanha ‘Para Todas as Marias’, a Condor, maior fabricante de escovas de cabelo da América Latina, também fechou parcerias com o Hospital de Câncer de Barretos, Casa da Mulher e Instituto Arte de Viver Bem para realizar uma série de atividades relacionadas com o Outubro Rosa. 

Serviço
Kit de beleza – R$ 22,00;
Kit de Higiene Bucal – R$ 12,99;

Sobre a Condor
Beleza, Limpeza e Higiene Bucal são os três segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, lidera o mercado de escovas dentais infantis e escovas para cabelos. E segue firme no posicionamento de conquistar a liderança no setor de produtos ‘não químicos’ no varejo de limpeza. Nesses 85 anos de operação, a Condor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense. Seus 1.500 funcionários se revezam em turnos na produção de vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitas linhas de utilidades para o lar. Os produtos com a marca Condor são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e saúde para toda família. 

Site: www.condor.ind.br/ SAC: 0800 47 6666 

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade