Publicidade

LELO lança o LYLY 2 massageador íntimo afrodisíaco

O objeto de prazer possui três opções de aromas que foram selecionados devido as propriedades afrodisíacas das fragrâncias



LELO, líder global em prazer, está trazendo para o Brasil o seu mais novo produto. Um massageador íntimo afrodisíaco perfumado, que irá adicionar um elemento extra na experiência entre quatro paredes.

A empresa combinou seu conhecimento de estímulo pelo aroma – o sentido mais evocativo - para criar uma variedade de fragrâncias. A combinação de vibrações ultra poderosas e aromas afrodisíacos emblemáticos resultaram no LILY™ 2.

O LILY 2 possui três versões: Lavanda e Mel Manuka, Rosa e Glicínia e Bordeaux e Chocolate. Esses aromas foram selecionados, devido as propriedades afrodisíacas das fragrâncias. Por exemplo, quando sentimos o cheiro de lavanda, o fluxo sanguíneo aumenta, ampliando a excitação tanto do clitóris quanto do pênis.

O chocolate também foi considerado um afrodisíaco desde os tempos astecas e contém pequenos níveis de triptofano, o bloco de construção da serotonina, uma substância química do cérebro responsável pela excitação sexual. E também, contém feniletilamina, um estimulante relacionado à anfetamina, que é liberado no cérebro quando as pessoas se apaixonam.

Steve Thomson, Diretor de Marketing da LELO disse: "Nossos objetivos com LILY 2 são dar aos clientes a oportunidade de estimular vários sentidos ao mesmo tempo, aperfeiçoando o momento e o estado de espírito. LILY 2 não foi criado para alterar o sabor ou o aroma de uma mulher, mas sim oferecer uma maneira nova e excitante de personalizar o seu prazer. O processo de fabricação garante que a fragrância não entra em contato com o corpo. Em vez disso, a fragrância fica selada dentro do próprio produto, assim feito desde o início do processo. Assim, LILY 2 oferece além de potentes vibrações uma fragrância que enriquece o ambiente como um todo."
Dr. Ian Kerner, terapeuta sexual na lista dos best-sellers do NY Times e autora do She Comes Comes First disse: "Visão, audição, tato, paladar e olfato - vias sensuais são a chave para ativar a libido nas mulheres e o olfato é um poderoso sentido frequentemente negligenciado. Finalmente, LELO criou um massageador íntimo que combina elegância e estimulação sensual com a estimulação física para criar uma poderosa experiência integrada. "

A LILY™ 2 está disponível no https://www.lelo.com/pt-br/lily-2Para aqueles que querem experimentar as vibrações intensas sem a fragrância, a LELO também lançou uma versão sem perfume chamado NEA 2 disponível para compra no https://www.lelo.com/pt-br/nea-2.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade