Publicidade

Lançamentos da Bella Brazil na Beauty Fair 2015


Estive no stand Bella Brazil na Beauty Fair e curiosa para conhecer os lançamentos da marca e fui muito bem recepcionada e como sempre me senti super a vontade para registrar os lançamentos de esmaltes e de produtos para cuidados das unhas e cutĂ­culas.

Estes produtos de cuidados me chamou a atenĂ§Ă£o: Cera Nutritiva para cutĂ­culas e unhas, Caneta Hidratante Fortalecedora de unhas, Removedor de CutĂ­culas e o Removedor de Esmaltes. Fiquei muito curiosa para testar o Removedor de CutĂ­culas.

Gostei demais das tonalidades dos esmaltes, cores alegres e que combinam com a Primavera e o VerĂ£o.

Olha que tonalidades mais lindas. Desejei.


A Bella Brazil tem sua prĂ³pria linha de esmaltes e lançou a ColeĂ§Ă£o Primavera/VerĂ£o.


Bella Brazil lança linha de esmaltes assinados pela top Caroline Bittencourt. A linha verĂ£o da marca traz cores fortes e luxuosas, assim como Carol, e teve seu lançamento na Beauty Fair 2015

A marca de esmaltes Bella Brazil lança uma linha em parceria com a top Caroline Bittencourt. SĂ£o dez cores, escolhidas pessoalmente por ela que vĂ£o do nude ao azul, passando pelos rosados, vinho e vermelhos, atĂ© um metalizado cinza chumbo deslumbrante. “NĂ£o tenho uma cor predileta da coleĂ§Ă£o, acho que todas vĂ£o agradar as mulheres que amam estar com as unhas impecĂ¡veis e em tons diferentes, sempre”, declarou Caroline.

Ela elogiou muito a qualidade dos esmaltes Bella Brazil, que possuem excelente pigmentaĂ§Ă£o e cobertura com uma Ăºnica demĂ£o, acabamento em alto brilho, secagem rĂ¡pida com efeito ultra seco, pincel flat com 440 fios em cerdas polidas e macias, alĂ©m de um formato achatado que desliza mais facilmente nas unhas e resulta em uma esmaltaĂ§Ă£o uniforme, alĂ©m de longa duraĂ§Ă£o.

Os nomes, tambĂ©m sugeridos pela top, lembram o universo da moda que sempre frequentou com suas atuais atuações nas redes sociais como referĂªncia em beleza e Ă­cone fashion:

Poderosa - Vinho

Star – Rosa

Moda – Marrom Claro

Click – Azul Cinza Claro

It Girl - Vermelho Metalizado

Luxo – Marrom Rosado

Passarela – Roxo Azulado Acinzentado

Glamour – Rosa Chiclete

Charme – Cinza Metalizado Escuro

Diva – Vermelho Vibrante

A nova coleĂ§Ă£o estarĂ¡ disponĂ­vel em perfumarias e lojas especializadas em todo paĂ­s e na loja virtual no site da empresa a partir de setembro.







Preço sugerido: R$ 4,50

Bella Brazil

www.bellabrazil.com.br

SAC: (11) 4305-6399
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade