Publicidade

Dica de hospedagem em São Paulo: Hotel The Landmark Residence

Em setembro estive em São Paulo fazendo a cobertura da Beauty Fair e hospedei no Hotel The Landmark Residence que tem localização próxima a Avenida Paulista com apenas 5 minutos da estação de metrô Consolação, com várias opções de lugares para comer bem na rua Augusta - acesso a rua do hotel, farmácia há 5 minutos andando, foi essencial para minha escolha. Bem vamos a apresentação do hotel que mereceu um post com muitas fotos e dicas.

The Landmark Residence está localizado à duas quadras da Avenida Paulista, próximo ao Metrô Consolação, dispõe de três categorias de apartamentos e espaço para eventos. Para lazer dispomos de uma Piscina com Hidromassagem, Sauna Seca, Academia, Quadra de Squash e Estacionamento. Oferece também um moderno restaurante com cozinha internacional, Café da Manhã e Room Service até as 00:00.

A vista me encantou, apesar se ser amante da natureza, essa vista dos prédios da Avenida Paulista e mesmo assim sentir paz e tranquilidade ficando hospedada tão próxima do maior Centro Financeiro do país, me fez acreditar que tem como descansar em São Paulo.

Bem, vamos a apresentação do Hotel:
O toque todo especial estilo casarão antigo foi o que mais me chamou a atenção no hotel, o estilo retrô e todo moderno dos móveis, e esse espelho...que LUXO.

O espaço para café da manhã, almoço e janta, super aconchegante, moderno e espaçoso - o serviço é terceirizado e a empresa serve almoço e jantar, ou seja, funciona como restaurante aberto, um ótimo lugar para encontrar com os amigos, comemorações ou até mesmo para apenas apreciar o serviço, que aliás super recomendo, principalmente o prato com verduras pré cozidas, bife de frango a milanesa e purê de batatas...hummmm #delicia.



O café da manhã tem variedade de frutas, pão, sucos e opções para quem gosta de tomar um café da manhã reforçado, mas que continue na dieta. Muito bom.


The Landmark Residence, localizado na região nobre dos Jardins e no sofisticado centro de compras e gastronomia de São Paulo. Somente à duas quadras da Avenida Paulista, centro financeiro do país.

O espaço da RECEPÇÃO.
Um charme a parte.

Mais uma foto da vista da varanda do flat que fiquei hospedada.



Tem também espaço para lazer e descanso para quem gosta de piscina e natureza.
A área de lazer tem piscina, quadra de squash, academia e sauna.


Este cantinho me encantou, logo pensei em um grupo de amigos conversando, ou apenas sozinha lendo algo ou trabalhando, me senti super bem e leve. Cantinho de inspirações.



No espaço do Hotel tem ainda uma academia funcional:





Para treino funcional com professor especializado. É aberto para a comunidade e para os hóspedes, basta fazer um plano mensal ou diário, no caso de quem está de passagem.









A academia dispensa apresentações, vou deixar as fotos "falarem" por si.

















E este cantinho gente. Desejei demais, achei bonito e moderno.



Oferece ainda um salão para conferências com capacidade de 100 pessoas em cadeiras ou 50 se for em mesas estilo escola. Ideal para cursos, encontros e reuniões de confraternização ou não.




Todos os apartamentos do The Landmark Residence são divididos em Quarto, Sala, Cozinha estilo americana com Frigobar, Fogão 2 bocas, Ar condicionado, TV LCD e WI-FI. Há disponibilidade de acomodações para hóspedes com mobilidade reduzida.

As acomodações todas equipadas estilo flat, confortáveis, com estilo, comodidade e espaçoso.
Bem do jeito que gosto, onde me sinto em casa - conforto e tranquilidade.









Deixo mais uma vez esta foto com vista linda da rua Augusto e o desejo que voltar a Sampa.



Localizado à duas quadras da Avenida Paulista, próximo da Rua Oscar Freire, 15 minutos do Aeroporto de Congonhas e 45 minutos do Aeroporto de Cumbica em Guarulhos.

Contatos:
x_d5db45e
Fone (11) 3894-4097 
Fone (11) 3087-8600
www.fortuneresidence.com.br
www.landmarkresidence.com.br


Agradeço a receptividade de todos do Hotel.
Muito Obrigada!!!
Volto em breve, São Paulo.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade