Publicidade

CLESS COSMÉTICOS APOIA O OUTUBRO ROSA


O Spray de Brilho Gloss Charming e o Hair Spray Care Liss ficaram ainda mais rosas nesse outubro, com o apoio da Cless Cosméticos ao Outubro Rosa, movimento internacional de controle do câncer de mama.

Durante o mês de outubro, parte das vendas destes produtos será revertida para a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituição Filantrópica de Apoio à Saúde da Mama.

Os produtos das marcas Charming e Care Liss estão à venda nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo Brasil.




SAC 0800 702 26 27 – www.cless.com.br

Sobre a Cless Cosméticos: Desde 2004 a empresa brasileira Cless gerencia grandes marcas no setor de cosméticos como Care Liss, Charming, Essenza, Lightner, Bigen e BAX.

Sobre a Femama
A FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – é uma entidade sem fins econômicos que concentra uma rede de 58 instituições ligadas à saúde da mama, presentes em 17 estados brasileiros e Distrito Federal, e integra mais de 1 milhão de cidadãos. A Federação atua na articulação de uma agenda nacional única para influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade