Publicidade

Lançamentos da Luxor Cosmetic na Beauty Fair

No Ăºltimo dia da Beauty Fair fui conferir marcas que acompanho pelas redes sociais, a primeira que me encantou foi o stand com espaço blog, a Luxor Cosmetic que tem as coleções de esmaltes da DĂ©bora Secco e Claudia Raia. Fiz muitas fotos para vocĂªs, confira:


A Luxor Cosmetic tem a linha de esmaltes com efeito magnético - Degrade Effect 3 Free que tem exclusivo sistema Magnetic Control - o efeito é imediato e surpreendente.
A ColeĂ§Ă£o Degrade Effect 3 free tem nomes de mulheres aliados aos principais comportamentos, exemplo, Sofia Adora Flores, Camila Adora Dançar, Laura Ă© Feliz, Vanessa Adora Carinho...
Achei as cores lindas e desejei ao menos uns 7 vidrinhos.  A coleĂ§Ă£o contĂ©m 12 vidrinhos. Tem para todos os gostos e todas as cores sĂ£o cintilantes.





Conheci tambĂ©m a coleĂ§Ă£o da DĂ©bora Secco - ColeĂ§Ă£o LibertĂ© que Ă© 3 free - livre de Tolueno, Dibutilftalato e FormaldeĂ­do e contĂ©m colĂ¡geno. As tonalidades varia do clĂ¡ssico vermelho ao azul clarinho e super lindo. Amei a coleĂ§Ă£o e certeza que compraria todos os 12 vidrinhos que variam do cremoso ao cintilante.





Achei o design bonito e bem diferente.



Tem tambĂ©m a ColeĂ§Ă£o DĂ©bora Secco Fosco Effet - DBP Free - vidrinho com design bem bonito e diferente. Gostei demais das cores e jĂ¡ ansiosa para testar um que ganhei. Foram apresentados 4 novas cores da coleĂ§Ă£o.



A ColeĂ§Ă£o Raia NUA com 15 fascinantes tons de nude - uma coleĂ§Ă£o Ăºnica com tons adorĂ¡veis, tem para todos os gostos - cintilante e cremoso. Gente juro que tentei escolher uma sĂ³ tonalidade de nude para chamar de meu, mas impossĂ­vel, todas as tonalidades sĂ£o perfeitas e representa bem o Nude ClĂ¡ssico.


No lançamento da ColeĂ§Ă£o Raia Rouge fui convidada para o evento, mas infelizmente por morar tĂ£o longe de SĂ£o Paulo (onde tudo acontece), nĂ£o consegui ir, fiquei muito triste e com vontade de conhecer a coleĂ§Ă£o. SĂ£o 15 apaixonantes tons de vermelho - sabe aquela coleĂ§Ă£o que vocĂª deseja muito? Pois Ă©, amei e comprei um dois vidrinhos.



A Luxor arrasou com a ColeĂ§Ă£o Deusas - vidrinho diferente, foco no detalhe da tampa que representa a cor fiel do esmalte. Gente que coleĂ§Ă£o linda, perfeita e que tem tonalidades que representa todas as estações do ano. Amei e desejei.


Por fim, sobre as coleções de esmaltes, tem a ColeĂ§Ă£o da Manu Gavassi com efeito que brilha na luz negra.



Claro que ao ver os batons com efeito lĂ­quido matte da marca me joguei para fazer swatches para vocĂªs, vi a cor Chique nos lĂ¡bios da expositora e logo perguntei qual era, que cor linda. Precisa falar que comprei pra mim...rs



Me arrependi te ter adquerido apenas um, apesar que ganhei outro no press kit, mas depois que usei e verifiquei a qualidade, desejei todos. E estava muito barato R$ 9,90 cada.

ParabĂ©ns a Luxor Cosmetic pelo espaço blog, tive a oportunidade de ter contato com todas as coleções que a marca trabalha e registrar tudinho para vocĂªs. Dou valor demais aos espaços para blogueiras que permitem acesso aos produtos, gosto das produzir minhas fotos para os posts e a marca estĂ¡ de parabĂ©ns, fiquei mais de uma hora no espaço e fui tĂ£o bem recebida. Obrigada.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade