Epidrat Lábios garante proteção e hidratação para a região

Cuidados básicos permitem uma boca bonita independente da estação


Manter a pele dos lábios hidratada e bem cuidada nem sempre é tarefa simples. No inverno, são as baixas temperaturas e o ar seco que contribuem para o ressecamento da região, no verão, o ar condicionado e a exposição excessiva ao sol sem a devida proteção. Para auxiliar nos cuidados e garantir lábios hidratados independente da temperatura e de fatores externos, Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos, possui em seu portfólio o Epidrat Lábios, protetor labial que mantém os lábios protegidos e hidratados durante todo o ano.

Dermatologistas orientam que a hidratação deve começar de dentro para fora, por isso, é fundamental beber no mínimo 2 litros de água por dia e consumir alimentos ricos em vitamina A e E, como ovos, verduras,cenoura e cereais integrais. Além disso, o hábito de umedecer os lábios com saliva que muitas pessoas possuem deve ser evitado, já que o pH da saliva é muito ácido e pode piorar o ressecamento e ocasionar rachaduras na pele fina dos lábios.

O mais indicado para combater a desidratação é caprichar no uso de hidrantes labiais potentes, que não contenham corantes, parabenos e fragrâncias sintéticas, que podem agravar o caso. Esse tipo de produto deve ser aplicado inúmeras vezes durante o dia, já que ao comer, falar e beber os ativos vão sendo eliminados progressivamente. 

Epidrat Lábios
Hidratante labial com FPS 30. Com ação emoliente, o produto é indicado para hidratação e proteção contra os raios solares. Não deixa os lábios brancos e é a prova d’água.
Preço Sugerido: R$40,00

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

SAC: 0800 77 17017
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário