Publicidade

Perfume Far Away Gold / Avon

 
Desde sua criação, há 20 anos, a fragrância Far Away, da Avon, é um convite às mulheres para mergulharem nas fantasias de viagens a paraísos exóticos longínquos, marcados por boas doses da sedução traduzida em sua assinatura “Libere seus sentidos”. 
  
A sofisticação de joias foi a grande inspiração de Calice Becker, conceituada perfumista da Casa de Fragrâncias Givaudan, que desenvolveu com maestria a perfeita combinação, a qual resultou em uma fragrância de ingredientes modernos e preciosos, resgatados de surpreendentes localizações ao redor do mundo.
 
"São três ingredientes selecionados que dão a assinatura do Far Away Gold. Primeiro, nós escolhemos o exclusivo Moheli Ylang do Arquipélago de Comores. Ele é tão rico e ensolarado, deu um toque brilhante ao perfume. Nós também escolhemos usar um jasmim indiano que é muito fresco e natural, é como levitar sobre o jardim. E, por fim, optou-se por utilizar uma espécie especial de baunilha de Madagascar. Essa qualidade de baunilha é tão rica, intensa e contagiante, que transmite uma sensualidade intensa para a fragrância", explica a especialista.
 
O perfume
 
Far Away Gold é um Floral Oriental, que se inicia com um misterioso encontro entre notas suculentas de pêssego e a luminosidade floral de frésia e Osmanthus para revelar um coração carregado de mistério e feminilidade. Afinal, os botões de laranjeira são enlaçados com o rico Moheli Ylang oriundo do Arquipélago de Comores, cujos aspectos de Lírio, Frangipani e Tuberosa trazem uma vivacidade ensolarada, enquanto o Jasmim Indiano reforça a volúpia e a sensualidade com sua simplicidade cheia de frescor natural.
 
O fundo é magistralmente integrado pela intensidade da Baunilha de Madagascar, sendo que cada fava foi cuidadosamente selecionada à mão para garantir a qualidade. Esse componente exclusivo finaliza em um rastro inesquecível e irresistível quando mesclado ao Sândalo Cremoso e ao Âmbar misterioso.
 
 Pirâmide olfativa
Saída: pêssego, frésia, Osmanthus
- Corpo: flor de laranjeira, Moheli Ylang, Jasmin indiano
- Fundo: Baunilha de Madagascar, Sândalo, Âmbar


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade