Publicidade

Kits de Make Up Studio 1 e Studio 3D / Vult


Considerados objetos de desejo de toda mulher apaixonada por artigos de beleza, os kits de maquiagem aparecem no topo da lista como os mais amados e com preferência obrigatória no arsenal de maquiagem.

A Vult, referência em produtos de qualidade para colorir e embelezar o rosto, sugere para o próximo Dia da Mães as duas versões dos recém lançados kits de make-up, o STUDIO 1 e STUDIO 3D. Ambos são ideais para a realização de uma maquiagem completa com inúmeras combinações de cores e texturas.

 O kit STUDIO 1 possui 48 tonalidades de sombra cintilantes e acetinadas, 3 tonalidades de blush, 1 pó iluminador compacto, 1 pincel com aplicador duplo de sombras e 1 espelho na parte interna da tampa. Já o kit STUDIO 3D possui 48 cores vibrantes de sombras que proporcionam efeito holográfico, ou seja, reflete outras cores dependendo da incidência da luz, 3 tonalidades de blushs, 1 pó iluminador compacto, 1 aplicador duplo de sombras e 1 espelho na parte interna da tampa.



STUDIO 1 e STUDIO 3D são práticos e ideais para as mulheres modernas e descoladas que não abrem mão de uma maquiagem impecável e sempre na moda.

Preço sugerido:

KITS STÚDIO 1 E STÚDIO 3D - R$ 75,00 cada

Assessoria de imprensa 
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade