Publicidade

Charming apresenta Making-of da nova campanha com atriz Carol Castro




A atriz Carol Castro, considerada uma das mulheres brasileiras mais bonitas, é a estrela da nova campanha da marca Charming, do grupo Cless Cosméticos, que traz toda sua versatilidade para cada linha de produtos.

Charming escolheu Carol Castro, por ser dona de uma beleza exuberante e que nas fotos soube representar muito bem as diferentes personalidades das mulheres brasileiras, do natural ao elegante, em cada categoria de produtos: Spray de Fixação (Normal, Forte e Extra Forte), Spray de Brilho (Gloss e Argan), Shampoo a Seco (Alta Performance, Pós Química e Extra Volume) e Shampoo a Seco Anticaspa (Para Ela e para Ele).

As fotos do making-of, feitas por Léo Fagherazzi, registram os momentos de muita desenvoltura da Carol diante as lentes do expert Fábio Bartelt e de um time de peso. “Adorei fotografar para Charming, ainda mais com essa equipe super profissional e que tem uma energia incrível” declara a atriz que estreou recentemente seu primeiro musical “Nine – um musical Felliniano” em cartaz até final de agosto em São Paulo, no Teatro Porto Seguro.

“Charming é referência em finalizadores de cabelos, reconhecidos por consumidores e profissionais. Queríamos fazer uma campanha que traduzisse a mulher brasileira em todos os momentos e estilos”, diz Nicolle Gobara, gerente de marketing de Cless.





A nova campanha de Charming estará em todo ponto de venda, partir de meados de Julho.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Fotógrafo: Foto Fábio Bartelt
Making Of: Léo Fagherazzi
Stylist: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira
Maquiador: Krisna Carvalho
Produção: Equipe Cless - Natália dos Santos, Nicolle Gobara e Diego Simões.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade