Publicidade

Batons pelo Mundo



Lord dá dicas para apostar nos tons mais populares internacionalmente

Que mulher não se sente nua sem batom? Item essencial na nécessaire, ele levanta a autoestima e qualquer look basiquinho. Uma pesquisa realizada no aeroporto de Heathrow, em Londres, mostra a preferência de cores nos quatro cantos do mundo. Em Nova York a pedida é pelos vermelhos clássicos, já em Paris o tom favorito é o rosa opaco e no Brasil predominam os tons de nude e alaranjado.

A maquiadora da Lord Águas Claras, Tiana Freitas comenta a pesquisa e dá dicas para achar o tom perfeito de batom. “Os brasileiros são conhecidos no mundo todo por sua alegria e é natural que as brasileiras gostem mais dos batons alaranjados. Eles são vibrantes e cheios de vida”, diz a maquiadora. De acordo com a especialista este tom fica melhor para as mulheres de pele morena e podem ser combinados com um delineador levinho nos olhos.

Os batons nude são o outro queridinho das mulheres no Brasil. Versátil, ele pode ser usado com make mais discreta para o trabalho ou compor looks mais ousados, com olhos bem marcados, para a noite. “Com um batom nude, o foco da maquiagem é todo nos olhos. Com ele você pode abusar de sombras escuras e com brilho”, comenta Tiana.

A pesquisa foi feita com base nos produtos vendidos nos free shops e no destino apontado no cartão de embarque dos clientes. O aeroporto de Heathrow é um polo de beleza e junta mais de 125 marcas.

LORD INDICA:

Brasil: Batom líquido Bourjois Velvet Edition – 09 Happy Nude Year




Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade