Publicidade

Super Gloss Labial / Ruby Kisses


Recebi há alguns meses esse quarteto de gloss labial da marca Ruby Kisses - tem aloe vera e vitamina E, proporciona hidratação aos lábios, apesar de não usar muito gloss labial no dia a dia, esses testei e gostei demais, por duas razões: cheiro de frutas - adoro produtos labiais com cheiro, e por realmente deixa uma sensação de hidratação aos lábios.
Dois deles: Raspberry e o Cherry deixa cheirinho nos lábios por um bom tempo. Apenas o Cotton Candy tem pigmentos de brilho, que fica discreto nos lábios, brilho acetinado.

De textura leve, suave e não melequento.



Gostei do pincel com esponja aplicador - facilita a plicação do produto.
Os quatro tem cheiro de frutas bem suave - Cherry tem cheiro de Cereja, Raspberry com cheiro de Framboesa, Cotton Candy tem cheirinho doce super agradável de Algodão Doce - uma delícia e o Peppermint é de Hortelã e Pimenta - este me conquistou demais - pela sensação agradável que deixa nos lábios e pelo cheirinho super agradável e foi o único que não dei para as sobrinhas hehe. Já e item da minha necessarie.





Eles são bem molhadinhos e somente o Cotton Candy tem pigmento de brilho acetinado.

ATENÇÃO: A data de validade deles por ser produto importado é contada a partir do dia que abre a embalagem - vejam que em 02/2015 foi a data pré-estabelecida, mas só abri as embalagens no mês de abril, continuam em bom estado e sem alteração no produto. Por isso, continua em uso.







Custam em média R$ 12 e você encontra em lojas de cosméticos.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade