Seborréia, como tratar? / Denise Braga

Imagem: Arquivo Pessoal

A região Centro-Oeste por estar a 1.538 metros acima do nível do mar e possuir um clima hostil é um recordista em intercorrências relacionadas ao couro cabeludo e a principal e mais frequente delas é a descamação, homens mulheres e até crianças são atingidas pela secura. 
Couro cabeludo e face são as regiões mais atingidas quando localizadas nas sobrancelhas o prejuízo é eminente aos pelos. As tentativas de tratar as descamações apenas com cosmética são frustradas quando o shampoo acaba e o mal  volta com força total. A corrente galvânica é uma aliada fundamental para o equilíbrio da pele e a cura parcial  das  descamações. 
A corrente galvânica ativa o metabolismo local e o organismo produz naturalmente a solução do problema. O procedimento deve ser feito por um profissional esteticista, e repetido a cada 20 dias após as primeiras aplicações sequenciais para um resultado eficaz. 
Nos casos de couro cabeludo a corrente galvânica até estimula o crescimento dos fios com muita eficiência.

Cuidar do couro cabeludo é o primeiro passo para manter os fios bonitos e saudáveis.

By  Denise Braga
Terapeuta Capilar, autora do livro Manual de instruções - Terapia Capilar

Deixe sua pergunta para o especialista nos comentários, acesse nossas redes sociais ou pelo e-mail: fiosspacapilar@gmail.com
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário