Publicidade

Brasília convida para Sessão Solene do “Dia do Blogueiro”

Na segunda-feira, 08 de junho, acontece a Sessão Solene em homenagem ao “Dia do Blogueiro”, na Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, por iniciativa da deputada Luzia de Paula, que fará uma monção em homenagem aos profissionais que atuam na blogosfera de Brasília. O evento será às 19h e é aberto ao público.
Na ocasião, no Plenário da CLDF, alguns blogueiros que confirmaram presença, receberão uma homenagem. O dia oficial do blogueiro de Brasília é ’07 de junho’. Como cairá em um domingo, a sessão acontece na segunda-feira, que procede a data especial para os comunicadores das redes sociais.
O blog estará presente e estou muito feliz por estar entre os 30 blogs de Brasília, fruto de um trabalho de 5 anos e muita dedicação.
“Brasília tem muita gente conectada. É uma das cidades com mais gente ligada as redes sociais de todo o Brasil. E, por aqui, temos muitos blogueiros, mais de 100, que somados atingem uma média de 1 milhão de leitores/brasilienses. A mídia online da capital federal é segmentada e tem identidade própria”, destaca Eldo Gomes, coordenador do Movimento dos Blogueiros de Brasília – MBB.
O Movimento dos Blogueiros de Brasília (MBB) existe desde 2011. Formado por blogs independentes e tem como principal objetivo criar o diálogo entre os blogs, sites e jornalistas da internet, que atuam de forma profissional na rede. Atualmente mais de 100 blogs estão cadastrados no banco de dados do movimento, que é social e sem fins lucrativos. Voltado para a mobilização para ações positivas e que agreguem.
O blogueiro Sandro Gianelli, que atualmente está na Rádio OK FM, tem feito o diálogo com os vários movimentos: MBB, Associação de Blogs de Política, Grupos de Mídia Livre e etc, com o intuito de reunir a categoria na Câmara Legislativa do DF.

:: Co
ntato

Email: BlogueirosDF@gmail.com
Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/blogueirosdebrasilia/?fref=tsSite: http://culturadigital.br/movimentodosblogueirosdebrasilia/
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade