Publicidade

Ange ou Démon Feminino Eau de Parfum / Givenchy


Dica de um perfume suave e marcante para usar em dias frios, eis o inverno que veio bem rigoroso. Percebe pela quantidade que uso muito, adoro esse perfume, o cheiro suave e marcante fica o dia todo na pele.


O perfume feminino Ange ou Démon tem fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento.
As notas de cabeça do perfume Ange ou Démon representam a feminilidade cristalina, a aura radiante da presença da beleza.


A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução. As notas de coração deste perfume Givenchy representam a nobreza radiante. O poder carismático do lírio estimula a sensualidade da fragrância, com a suavidade da orquídea maxillaria e a aura misteriosa de ylang-ylang, que marcam a fragrância com uma personalidade apaixonante. As notas de base são um vício misterioso. Como em um encanto mágico, a aliança perfeita do cedro, palissandro, baunilha e Tonka Bean, cria-se uma voluptuosa harmonia.

Um delícia de fragrância.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade