Publicidade

@RisqueOficial apresenta as principais tendĂȘncias de esmaltes para o outono/inverno 2015

Os tons escuros, como azul e roxo, continuam em alta e sĂŁo acompanhados por cinza e laranja fechado
O universo da moda se renova a cada temporada: em cada semana internacional de desfiles sĂŁo apresentadas ao mundo as cores, texturas e modelos que vĂŁo guiar o que estĂĄ e o que nĂŁo estĂĄ em alta durante aquele perĂ­odo. E como bom acessĂłrio de moda que Ă©, o esmalte segue as tendĂȘncias apresentadas a cada nova estação e se reinventa nas mĂŁos de suas consumidoras. Claro que existem tons clĂĄssicos que nunca dĂŁo errado (hello nudes e vermelhos), mas sempre tem este ou aquele tom que tem seus 15 minutos de fama. RisquĂ©, marca lĂ­der em esmaltes no Brasil, mostra as principais tendĂȘncias de cores para o outono/inverno 2015 e entrega algumas decoraçÔes para arrasar.

A temporada mais fria do ano pede, normalmente, tons mais escuros. Neste ano, alĂ©m do marsala, um marrom avermelhado escolhido pela Pantone como a cor de 2015, o azul e o roxo continuam em alta, mas se reinventam em novos tons. O violeta dĂĄ lugar a um roxo intenso enquanto o azul escurece e pode ser metalizado – textura hit das Ășltimas estaçÔes.

Cores mais coringas e que jĂĄ fizeram grande sucesso voltam com tudo, como o cinza e o verde militar. Os tons sĂŁo ideais para quem prefere discrição nas unhas, mas quer ir alĂ©m do nude e do branco. Para quem gosta de cores mais quentes nas unhas independente do clima, duas Ăłtimas notĂ­cias: o laranja fechado se reafirma como tendĂȘncia e o rosa retorna Ă s unhas em diferentes tons.

Com um portfolio de mais de 100 cores, RisquĂ© tem os tons ideais para acompanhar qualquer tendĂȘncia. Para acompanhar o outono/inverno 2015, a marca indica RisquĂ© ObsessĂŁo, RisquĂ© Azulcrination, RisquĂ© ArĂĄbia, RisquĂ© Show, RisquĂ© Vanguarda RisquĂ© Momento PenĂ©lope. Todas as cores fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontradas nas principais farmĂĄcias, drogarias, perfumarias e supermercados do paĂ­s. 

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade