Mães e filhos procuram atividades juntos para ficarem mais próximos no dia a dia / Curves

Seja no trabalho ou no lazer, cada vez mais mães e filhos buscam na rotina corrida do dia a dia, formas para ficarem mais tempo juntos e melhorarem a relação.


           Sandra e Camila Fischberg são mãe e filha. Sandra é designer de bijuterias finas e Camila é psicóloga. Mas a paixão por uma franquia que pudesse trazer ainda mais proximidade entre as duas falou mais alto e elas investiram numa franquia do Mr. Cheney, que vende cookies e doces americanos, na cidade de São Paulo. Com temperamentos bem diferentes - a mãe mais calma e a filha mais agitada - elas contam que trabalhar juntas foi a melhor forma que poderiam encontrar para ficarem mais próximas. "Já estamos até nos entendendo melhor, as discussões de família diminuíram bastante", afirma Camila, que considera importante apenas separar bem as coisas e não levar problemas do trabalho para casa e vice-versa. "Agora, brigamos pelas mesmas coisas, pela qualidade de nossos produtos e atendimento cada vez melhor de nossa equipe, diz Sandra

           

            Já Aparecida e Ana Luíza, mãe e filha, também de São Paulo, optaram pelo lazer juntas para ficarem mais próximas. Ao fazer exames médicos de rotina, Aparecida descobriu que já estava com vários problemas de saúde e foi orientada a ter uma rotina de vida mais saudável. Foi quando Ana Luíza resolveu procurar uma academia para ajudar a mãe e, ao mesmo tempo, também cuidar da saúde. Acabou encontrando uma academia só para mulheres - a Curves, rede de academias existente no mundo todo. "Se eu soubesse que era tão bom, com certeza teria começado antes. Sempre programo com a minha filha com antecedência os dias e horários em que vamos para a academia e esses momentos são muito importantes para nós", afirma a mãe.

            Ana Luiza casou faz dois meses e por essa razão, encontrar com a filha tornou-se mais raro. Já com a academia que fazem juntas, essa distância diminuiu. "Depois da academia sempre vamos ao mercado, ou tomar um suco no shopping, conversamos sobre a nova rotina, negócios da família e, principalmente, sobre saúde e bem estar" diz Ana.

Fonte: Assessoria de imprensa da Curves
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário