Coleção de esmaltes #HomensQueAmamos @RisqueOficial

A Risqué sempre me surpreende a cada nova coleção, não pelo nome do esmalte, mas pela cor e qualidade. Esta coleção Homens que amamos ficou linda, tem 6 tonalidades de esmaltes, sendo 4 cremosos e dois cintilantes, e a cobertura deles é mão única, isso mesmo, se você não gosta de perder tempo com esmaltação, a Risqué tem investido em qualidade, agora toda a linha de esmaltes é hipoalergênico.

A coleção Outono/Inverno da marca veio homenagear os homens que fazem a diferença na vida da mulherada, e polêmica e respeito a parte, vamos valorizar a pessoa do seu lado e esquecer as decepções, se Maria tem o João que fala que a ama, se a Hortência tem o Guto que fez um pedido especial, se Madalena conquistou o André que faz questão de cozinhar para ela, se a Maria Joaquina  conheceu um Zeca que a chamou para sair e ao mesmo tempo tem uma amiga que o Fê mandou uma mensagem romântica e inspiradora para o Lé mandar flores a sua amada ou amado, parabéns às mulheres/homens amados que retribui ou não um gesto de amor e carinho, vamos nos preocupar com o amor e esquecer o ódio e vingança, vamos nos amar para aprender a amar o próximo.

Deixando a polêmica de lado, sobre os nomes, nunca escolhi esmalte pelo nome, e sim pela cor e qualidade, claro que após testar é que tenho como falar da qualidade, então segue minha opinião sobre cada esmalte, que afirmo mais uma vez - a Risqué está de parabéns e já pode colocar essa coleção no seu portfólio de produtos - ameeii.


O prata metalizado intenso é o Guto fez o pedido!!
Ah, gente que cor maravilhosa é essa?? Usei apenas uma camada e ganei, passei a segunda.






Vinho metalizado - João disse eu te amo, cabe uma consideração importante nesta cor - é bonita, mas na minha opinião deveria ser cremoso, ficou muito bonito sendo metalizado, mas tirou um pouco a essência do nome/frase, talvez um vermelho combinaria com a frase "eu te amo" do esmalte, mas é só uma opinião de quem amou a cor, mas esperava mais dela.






Zeca chamou para sair é um cinza escuro cremoso, o cinza mais bonito que já usei, tem excelente cobertura e a cor é muito bonita.






O laranja vibrante cremoso é o André fez o jantar
Sou apaixonada por laranjado e por cores vibrantes, então é claro que amei essa cor, usei duas camadas e o resultado foi apaixonante. Foi um que não quis tirar das unhas, só queria retocar com o passar dos dias haha.






O azul marinho cremoso é o Fê mandou mensagem.
Uma cor clássica e que é a cara do Outono/Inverno.
Foi amor a primeira pincelada, amei essa cor e certeza que vou repetir muitas esmaltações com ela.






Léo mandou flores - é um rosa fucsia cremoso mais fofo que já usei na vida, muita cor linda nessa coleção gente, pra mim a coleção que já tive da Risqué que está sendo impossível eleger somente uma cor preferida, as 6 cores estão na lista de mais amadas, sem exagero, a empresa arrasou.






A cor ficou mais original na foto abaixo após filtro do instagram.




Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras,

apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos
Um tributo aos 
pequenos gestos diários dos homens. 




Este post representa minha sincera opinião sobre as cores da coleção.
Nota 10 para a secagem, ultra-rápida, cerca de um minuto.
Nota 9,5 para durabilidade.
Nota 10 para as tonalidades.
Gostei da coleção e indico para quem quer conhecer cores lindas.

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário