Tendências de corte de cabelo para 2015

Profissionais Lord elegem os curtos e o long-bob como os modelos do ano


Cabelo curto é tendência para 2015. Prático, moderno e versátil, o corte combina tanto com mulheres mais modernas, quanto com as mais clássicas. O cabeleireiro da Lord Brasília Shopping, Romário Canutto, diz que deixar os fios mais curtos é uma ótima opção para repaginar e dar ar mais arrojado ao look. “É o modelo ideal para a mulher que não quer perder muito tempo. Para alinhar os fios basta um spray modelador” explica o profissional. Ele indica  o Kérastase Spray à Porter.

Quem não deseja abrir mãos das longas madeixas, uma boa pedida é o long-bob. O corte é uma versão mais alongada do clássico Chanel, com o comprimento um pouco abaixo do ombro. Romário conta que esse modelo traz leveza para o rosto, porque a parte da frente é mais comprida do que a de trás. Para encorpar e dar mais volume aos fios o ideal é aplicar um mousse, como o Bouffante da Kérastase.

            Vale lembrar que antes de qualquer mudança no visual é importante consultar um profissional. Os cabeleireiros da Lord possuem certificações internacionais das melhores marcas de cosméticos do mundo.


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário