quem disse, berenice? anuncia a volta dos óculos de maquiagem ainda mais bonito e confortável

O acessório vai entrar para a linha regular da marca

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, está sempre em busca de lançamentos que deem para a mulher mais liberdade na hora de ficar ainda mais bonita. Pensando em quem usa óculos e tem alguma dificuldade na hora de se maquiar, a marca anuncia a volta do acessório, que chegará às lojas em 20 de abril. O acessório retorna com um design mais moderno, mais confortável e com um case para ser guardado!

“A gente entende que pra quem usa óculos, pintar os olhos não é tarefa das mais fáceis. Por isso, relançamos os óculos com uma cara nova, ele torna essa tarefa muito mais prática”, comenta Vanessa Machado, gerente de perfumaria e maquiagem de quem disse, berenice?.

Para usar o produto, basta colocar as lentes adequadas. Com os óculos prontos, é só abaixar a parte móvel de um dos lados e pintar o olho. A novidade que custará R$39,90 vem com acabamento metalizado dourado e com as hastes na cor cereja berê, ícone da marca.


Maquiagem pra quem usa óculos

Muita máscara, delineador e lápis marcado, são algumas dicas que o maquiador de quem disse, berenice?, Raul Melo, ensina: “as meninas que usam óculos podem usar e abusar dos itens que vão destacar os olhos. Curvex, máscara para cílios, delineador e lápis são alguns produtos para criar looks que vão do básico ao elaborado, além de dar bastante expressão aos olhos”.

As mulheres que usam e abusam do acessório podem, ainda, brincar com a cor da armação na hora de se maquiar. “Dependendo da cor dos óculos é possível fazer combinações de sombras e lápis, criando um contraste bonito e que chame atenção para os olhos, como sombra coral para uma armação azul, por exemplo”, complementa o maquiador.

Para finalizar, Raul Melo reforça a importância de corrigir as olheiras para não dar a impressão de que elas são mais fundas. Para minimizar esse efeito o maquiador tem um truque: “além de corrigi-las com um corretivo no tom da pele, vale também misturar um pouquinho de iluminador ao corretivo. Essa técnica ajuda a trazer um olhar mais descansado.”.

“Depois de olhos bem destacados e olheiras suavizadas, uma forma de dar ainda mais destaque para o olhar é finalizar com uma sobrancelha bem levinha e desenhada”, finaliza.

Fonte: Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário