Publicidade

L’Oréal Paris anuncia sua nova embaixadora internacional: Soo-Joo Park

Com cabelos loiros platinados, presença extremamente forte e uma legião de fãs no Instagram, a modelo coreana é a nova sensação nas passarelas

O estilo único e a rotina diária nas redes sociais de Soo-Joo Park mostram a inspiração de uma criativa e destemida geração. Sua personalidade e visual audaciosos foram imediatamente abraçados pelo cenário fashionque descobriu na modelo uma beleza nada convencional e que foge às regras.

“Com seu espírito único e irreverente, Soo-Joo reinventa a supermodelo moderna. Essa beleza quebra os padrões e inspira o mundo fashion com seu carisma. Ela transforma seu visual atípico e jeito cool em uma assinatura incomparável. Estamos muito orgulhosos de dar as boas vindas a ela na família L’Oréal Paris”, disse Cypril Chapuy, Presidente Global de L’Oréal Paris.



Soo-Joo traz para o cenário da Moda a estética underground da cidade de Seul, onde nasceu. Com 10 anos, tornou-se moradora da Califórnia e adotou totalmente o estilo da Costa Oeste. Atualmente morando em Nova York, onde é altamente considerada entre uma nova geração de artistas, designers e DJs, Soo-Joo é uma das musas de seu tempo com seu jeito cosmopolita e estilo de vanguarda.

A guru fashion Carine Roitfeld imediatamente reconheceu o potencial de Soo-Joo durante uma sessão para a publicação que leva seu nome, CR Fashion Book. Por meio de Carine, a modelo conheceu os megadesigners Karl Lagerfeld e Tom Ford. Rapidamente, Soo-Joo desfilou para esses estilistas e foi o rosto de suas campanhas.
Seu portfólio inclui as capas de Numero, Vogue, Wonderland, Vs. e inúmeras outras revistas. Ela já é reconhecida como figurinha carimbada nas semanas de moda internacionais, tendo desfilado para Fendi, Jean Paul Gaultier, Lanvin, Max Mara,  Oscar de la Renta, Donna Karan, apenas para citar alguns. Sua popularidade está não apenas em sua aparência única, mas também em sua forte presença.

“L’Oreal Paris representa tudo que eu quero defender, por inspirar e encorajar mulheres a serem as melhores versões delas mesmas. Essa marca revolucionou a forma como as mulheres se sentem mostrando a elas como ‘você merece absolutamente o melhor em tudo’, e eu não poderia deixar de concordar com isso. É uma verdadeira honra me tornar uma embaixadora L’Oreal Paris”, declarou Soo-Joo.

Como nova embaixadora, Soo-Joo Park se junta às glamorosas supermodelos do time L’Oréal Paris, que inclui Karlie Kloss, Barbara Palvin, Luma Grothe, Lara Stone, Natasha Poly, Bianca Balti, Liya Kebede e Doutzen Kroes.

Equipe de Comunicação Divisão de Produtos de Grande Público L’Oréal Brasil

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade