Publicidade

Concurso Garota e Garoto Fitness “São Paulo 2015” patrocinado pela @IntegralMedica

Etapa que elegeu a Garota e Garoto Fitness “São Paulo 2015” aconteceu
dia 10 na Capital Paulista com a presença de convidados especiais.


Mais de 1400 pessoas prestigiaram o Concurso Garoto e Garota Fitness, patrocinado pela Integralmédica®, que aconteceu na última sexta-feira (dia 10), na casa Easy, na Capital Paulista. Os vencedores Tereza Pereira, Educadora Física, 41 anos, de São Paulo e Clau Lacerda, empresário, 28 anos, de Nova Odessa (SP)receberam a faixa de Garota e a Garoto Fitness “São Paulo 2015”.
De acordo com o fisiologista e #INTEGRALEXPERT Gustavo Barquilha, integrante do corpo de jurados, a cada ano o evento surpreende pelo número de inscritos e pessoas que buscam a melhora na performance – “Os vencedores estão de parabéns e mereceram o título. O Concurso ganhou uma projeção muito e com isso percebemos o crescente interesse pelo bem-estar pessoal aliado à uma alimentação saudável, suplementação e a prática de atividade física”, comenta.





Sobre o Concurso Garoto e Garota Fitness
Foi idealizado em 1997 pelo professor de educação física e premiado coreógrafo em step Alexandre Castro e o publicitário Michel Kohol, com a proposta de mostrar ao público, o perfil do homem e da mulher brasileira, por meio de um desfile o resultado obtido com a prática de atividade física, musculação, boa alimentação e suplementação, esboçando carisma, beleza, simpatia e sensualidade.



O concurso “Garoto e Garota Fitness” é realizado em etapas regionais, pelos 19 estados do país e os candidatos podem acessar o site www.garotogarotafitness.com.br para mais informações.  Desde sua criação, o concurso já elegeu várias personalidades como: Solange Frazão, Priscila Saravalli, Lia Khey (BBB 10), Victória Villarim, Marissol Dias, Michelly Crisfepe (BB11), Kelly Medeiros (BB12), Gustavo Chicarelli, Dimas Caetano, Junior Moreno, Felipe Franco entre outros.

Os vencedores receberam um prêmio em dinheiro e um kit, com vários produtos da Integralmédica® para auxiliar na sua suplementação. “Nosso foco está em produzir bem-estar e saúde para as pessoas. Como líderes de mercado procuramos estimular a prática esportiva de forma saudável e equilibrada”, declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica®.
A logomarca da Integralmédica® esteve presente nos materiais de comunicação do evento e no palco do desfile. A empresa realizou uma ação de degustação, explicação sobre os produtos e no final, como residual, uma ação de sampling, com a distribuição de amostras de whey protein e folhetos explicativos.

ww.facebook/integralmedica

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade