Publicidade

Campanha da @DoveBR #SintaSeBonita

MULHERES DE TODO O MUNDO DESCOBREM QUE SE SENTIR BONITA É UMA ESCOLHA
PESSOAL PODEROSA QUE ELAS TÊM DISPONÍVEL DIARIAMENTE
Dove® lança novo filme gravado em cinco países ao redor do mundo para inspirar mulheres a reconsiderar as escolhas que fazem sobre a sua própria beleza.

Um assombroso percentual de 96% das mulheres não escolhem a palavra "bonita" para se descrever  [1]. Dove acredita que se sentir bonita é uma poderosa escolha pessoal que as mulheres devem tomar por si mesmas, diariamente.
Através de um singelo, mas revelador filme, gravado em cinco países, Dove lança a campanha “Escolha Bonita” para alertar mulheres em todo o mundo a reconsiderar as escolhas que fazem sobre a própria beleza e como isso as faz sentir.
O filme registrou mulheres reais em São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo, considerando sua própria beleza. Elas escolheram a forma como veem a si mesmas: aparência “comum” versus a frequentemente evitada aparência “bonita”. O vídeo revela que as mulheres muitas vezes não reconhecem sua própria beleza.
“Embora a maioria das mulheres não se descreva como bonitas, 80% concordam que toda mulher tem algo que consideram bonito. Está na hora de as mulheres pensarem de maneira diferente sobre esta escolha", afirma Steve Miles, Vice-Presidente Sênior de Dove. “Dove Escolha Bonita (Choose Beautiful) encoraja as mulheres a assumir esta escolha e, interiormente, desafiar a nossa tendência a não ‘escolher bonito’. Quando isso é feito, libera felicidade e a confiança, que impactam a autoestima das mulheres."

De acordo com Paul Dektor, diretor do filme, "enquanto estávamos filmando, ficou tão claro que as mulheres que escolheram se sentirem bonitas brilhavam com uma perspectiva positiva e desafiadora. Todos nós temos a capacidade pessoal e poderosa para superar os estereótipos e o ponto de vista das outras pessoas, e espero que o filme Dove Escolha Bonita inspire as mulheres de todo o mundo a reconsiderarem a forma como elas vêm a sua própria beleza.”.

Sobre Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com cinco milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.
[1] Global Dove Research: The Real Truth About Beauty: Revisited (2010)

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade