Publicidade

Cabelos brancos: dicas de BIOCOLOR Homem para tonalizar os fios em casa

Marca acaba de renovar seu kit que tonaliza, trata e fortalece os fios do cabelo, barba, bigode e costeletas


Por mais fácil que seja tonalizar os cabelos, esse processo ainda preocupa os homens no momento de escolher o tom exato e manipular os produtos: Como não manchar a pele, as roupas ou o local? Os cabelos vão ficar avermelhados? Com alguns cuidados básicos, é fácil e prático pintar os fios em casa e obter os mesmos resultados alcançados com profissionais em salões de beleza – com a vantagem de ser muito mais econômico e discreto. BIOCOLOR Homem, marca líder no segmento de coloração masculina, preparou algumas dicas para homem nenhum ter dúvidas na hora de tonalizar os fios.

Os homens muitas vezes buscam soluções discretas para os (às vezes) inconvenientes fios brancos. E a primeira aplicação de tonalizante sempre pode causar certa insegurança com o resultado. Então vale a dica: o produto age por apenas cinco minutos, deixando o efeito natural e discreto. No caso da barba, bigode e costeletas, por ser um fio mais grosso e atingir o mesmo resultado natural, o tonalizante pode agir por até dez minutos. A primeira vez com um tonalizante pode trazer outra dúvida: qual cor escolher? Para os homens que nunca tingiram os fios e estão em dúvida sobre o tom ideal, a dica é escolher o que mais se pareça com a cor natural dos cabelos. Se rolar uma dúvida, é bom optar por um tom mais claro.

Antes de aplicar o tonalizante nos fios, é ideal que se faça o Teste de Mecha e a prova de toque na pele. Para isso, basta colocar as luvas, preparar um pouco da mistura e aplicá-la em uma mecha na parte de trás do cabelo. O produto deve agir por cinco minutos. Se o tom ficar igual ao cabelo original e nenhuma reação surgir após o enxágue, a aplicação pode ser feita com segurança. Além disso, recomenda-se a utilização de uma toalha ou camiseta velha, para evitar que o produto respingue. Outra dica é espalhar uma camada de hidratante na região ao redor do couro cabeludo e nas orelhas para evitar marcas do tonalizante durante e após o processo.

BIOCOLOR Homem passou por uma transformação e apresenta agora seus novos produtos. A atual formulação é composta por ativos que proporcionam fortalecimento e resistência aos fios e auxiliam no combate a um dos principais causadores da caspa. Além disso, benefício reconhecido e muito valorizado pelo público masculino, BIOCOLOR Homem não avermelha os fios. O resultado é um cabelo hidratado, com brilho e muito macio. Seu portfólio é composto por quatro nuances – louro escuro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro – e pode ser encontrado em farmácias, supermercados, perfumarias e lojas de departamentos de todo o Brasil. Para conhecer mais sobre a marca e sua linha de produtos e saber sobre mitos que envolvem a tonalização e saúde dos cabelos masculinos, acesse 
www.biocolorhomem.com.br.

Sobre BIOCOLOR
Há quase 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade