Salon Line apresenta prancha Fusion Gold, perfeita para alisar os fios da raiz as pontas

Placas mais compridas facilitam o pranchado e garantem cabelos perfeitamente lisos e sem frizz

A aparência dos cabelos é um dos aspectos essenciais para conquistar um belo visual, e produtos de qualidade são importantes para que isso se torne realidade. Pensando nisso, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acaba de trazer ao seu portfólio a pranchaFusion Gold, diferente de todas as outras do mercado. 

Com placas mais compridas, de 12 cm, a Fusion Gold tem formato perfeito para alisar os fios da raiz as pontas. Além disso, possui alta tecnologia com placas de titânio que emitem íons negativos, possibilitando um liso perfeito e sem frizz, ideal para ser usada em escovas progressivas.

Muito eficiente e prática, a prancha possui trava de segurança e aquecimento térmico PTC, que permite em poucos segundos que a placa atinja a temperatura ideal para o pranchado. Devido a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas, que podem chegar até 230°C.

Para auxiliar o manuseio, a Salon Line apresenta a tecnologia Floating Plates que melhora a acomodação dos fios durante o pranchado e seu design ergonômico torna a pegada no aparelho mais segura e confortável ao usuário.  Além disso, o cabo giratório de 2,5 m facilita o manuseio e o bivolt automático promove praticidade para todos os dias. 



Prancha Fusion Gold
Preço sugerido: R$130,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário