Publicidade

Recupere a hidratação dos cabelos com Óleo de Abyssinian e Leite de Argan

A Itallian Hairtech utilizou os dois poderosos ativos para desenvolver a Monodose de Abyssinian e Leite de Argan que nutre e restaura a fibra capilar em 15 minutos
                                      

Praticamente todas as mulheres realizam algum tipo de procedimento químico no cabelo, como alisamento, relaxamento ou coloração. No entanto, são poucas que estabelecem uma rotina de cuidados para evitar o ressecamento e os danos à fibra capilar. Cabelos danificados pedem um tratamento potente, que recupere a saúde e a hidratação dos fios de maneira rápida, como as monodoses.


A Itallian Hairtech desenvolveu um tratamento de restauração, nutrição, hidratação e condicionamento capilar baseado em dois potentes ativos, o Óleo de Abyssinian e o Leite de Argan, muito mais poderoso que o já conhecido Óleo de Argan. A Monodose de Abyssinian e Argan da Linha Hairway Chantilly é indicada para cabelos muito secos, ressecados ou danificados por processos químicos.



O Óleo de Abyssinian é constituído por ácidos graxos como o ômega 3, 6 e 9 e apresenta alta afinidade com a fibra capilar o que permite uma hidratação mais eficiente. Já o Leite de Argan é o responsável por recuperar a flexibilidade natural dos fios e também e riquíssimo em ômega 6 e 9.



A Monodose de Abyssinian e Argan da Linha Hairway Chantilly age nos cabelos em apenas 15 minutos. Basta aplicar o produto nos cabelos limpos e massagear mecha por mecha para obter todos os benefícios dos óleos vegetais. Após o tempo estimado para a ação da monodose, é só enxaguar os cabelos normalmente. 



Disponíveis em salões de todo o país.
Preço sob consulta
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com.br


Fonte: Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade