Publicidade

Produções do Carnaval / Lady&Lord

A dica das maquiadoras do Lady&Lord é abusar nas cores e acessórios, para arrasar no feriado. 



Créditos fotos: Bruna Zembuski

FOTO 1
As máscaras de carnaval e as dançarinas de Cancan foram as inspirações da maquiadora Fabiane Telles, coordenadora do setor de maquiagem do Lady&Lord Ecoville. O pink, o dourado e o preto foram escolhidos para dar destaque ao look e aos olhos claros da estudante Thainá Ruchinski da Silva. "A tendência para o Carnaval 2015 é muito brilho e cores fortes", afirma a maquiadora.
Créditos:
Modelo: Thainá Ruchinski da Silva
Maquiadora do Lady&Lord Ecoville: Fabiane Telles
Cabeleireiro do Lady&Lord Ecoville: Nando Machado


FOTO 2
As cores flúor, que devem ganhar destaque no Carnaval de 2015, foram as apostas da maquiadora Camila Paiva, do Lady&Lord Júlia da Costa, para o look. Apesar de feita no salão, de acordo com a também maquiadora do Lady&Lord, Leila Martins, esta é uma maquiagem que pode ser produzida facilmente. "Com acessórios, maquiagens e pincéis certos a pessoa consegue reproduzir em casa. E a dica são alguns pontinhos de gliter, que fazem milagre", diz.
Créditos:
Modelo: Juliei Fidelis
Maquiadora do Lady&Lord Júlia da Costa: Camila Paiva
Cabeleireira do Lady&Lord Júlia da Costa: Tânia Pontes


FOTO 3
Uma boa maquiagem pode mudar tudo e, até mesmo, substituir uma fantasia no Carnaval. O destaque da maquiadora Julie Ferreira, do Lady&Lord Ecoville, ficou por conta dos botões e as estrelas compondo com o batom. "No Carnaval não existe regra, o limite vai de cada um", frisa a coordenadora do setor de maquiagem do Lady&Lord Ecoville, Fabiane Telles.
Créditos:
Modelo: Camila Lachoski Telles
Maquiadora do Lady&Lord Ecoville: Julie Ferreira
Cabeleireiro do Lady&Lord Ecoville: Daniel Furuie


FOTO 4
"Para o Carnaval não existe menos. Pode colocar cor e acessórios na boca, pele e olho. Pode exagerar e fica lindo", afirma a maquiadora Leila Martins, do Lady&Lord Júlia da Costa, que escolheu o dourado - cor do verão - para exagerar na maquiagem da também maquiadora Karoline Rocha.
Créditos:
Modelo: Karoline Rocha
Maquiadora do Lady&Lord Júlia da Costa: Leila Martins
Cabeleireira do Lady&Lord Júlia da Costa: Glória Rocha


FOTO 5
Uma maquiagem que remete à natureza foi a proposta da profissional Jessica Strugala, do Lady&Lord Ecoville. Muitas flores - e cores - nos cabelos e no rosto dão o glamour que o Carnaval exige. E esta combinação de brilho e cores chocantes é justamente a aposta da maquiadora para o evento tipicamente brasileiro.
Créditos:
Modelo: Thais Santos
Maquiadora do Lady&Lord Ecoville: Jessica Strugala
Cabeleireiro do Lady&Lord Ecoville: Paulo Ricce Júnior.

FOTO 6
Modelo: Carla Regina Borba
Maquiadora do Lady&Lord Ecoville: Tayna Leutz
Cabeleireira do Lady&Lord Ecoville: Nando Machado

Fonte: Assessoria de imprensa - Central Press
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade