Publicidade

Nova PastaWhey massa gourmet proteica 100% integral

Produto inédito no mercado nacional reúne uma combinação equilibrada e saudável de proteína
à base de whey protein e fibras.
Com baixo teor de sódio e tempo de preparo de cinco a oito minutos é ideal para refeições rápidas
e saborosas sem deixar de lado a preocupação com a saúde.

Métodos eficazes para conseguir o controle de peso por meio da alimentação, tem sido o tema de muitos estudos nos últimos tempos. Entre eles, destacam-se a ingestão de uma dieta rica em proteínas de origem magra, como uma maneira de auxiliar tanto na perda quanto na manutenção do peso corporal. Mesmo conhecendo os benefícios desses nutrientes, muitas pessoas acabam encontrando dificuldades para realizar refeições mistas, ricas em proteínas. Pensando em auxiliar a todos que buscam hábitos de vida saudáveis, praticantes de atividade física e atletas em geral, a Integralmédica, pioneira no segmento de suplementos nutricionais, apresenta ao mercado brasileiro, a inovadora massa de talharim proteica PASTAWHEY, feita de modo artesanal, com farinha 100% integral.


O produto é elaborado à base de whey protein (proteína concentrada do soro do leite) e por isso possui alto teor de proteína por porção (25g). Rico em fibras e com baixo teor de sódio, a inovação é ideal para quem pratica atividade física e deseja alcançar seus objetivos. “PASTAWHEY é uma opção de refeição completa. Além de uma alimentação equilibrada, os atletas e praticantes de atividade física precisam dar atenção especial às refeições realizadas antes, durante e após o exercício físico, levando em consideração seus objetivos, sejam eles recuperação energética e de massa muscular, hipertrofia ou perda de peso. Neste contexto, os carboidratos desempenham papel essencial no fornecimento de energia, e as proteínas, na recuperação e síntese de massa muscular”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica®.

A novidade também uma maneira saborosa de criar receitas práticas e rápidas para toda a família, pois o preparo de PASTAWHEY também é diferenciado, o tempo de cozimento indicado da massa é de 5 a 8 minutos e rende até 5 porções. Pode ser consumida a qualquer hora do dia ou conforme orientação do nutricionista. Embalagem: Caixa de 400g. Preço Sugerido: R$34,49


Assessoria de imprensa
x_d5db45e


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade