Bonde do Penteado passa e deixa mulheres ainda mais bonitas e confiantes

  Ação da marca Seda cria salão de beleza dentro do vagão feminino do Metrô do RJ, com serviço gratuito de cabeleireiro
 
A carioca que usa diariamente o Metrô no Rio de Janeiro teve uma surpresa nesta semana, o vagão feminino está totalmente ambientado como um salão de beleza. Nesta sexta-feira, dia 06/02 a partir das 19h, uma equipe de quatro profissionais e dois assistentes estará no local para ajudá-la a fazer penteados rápidos para cada tipo e comprimento de cabelo, com produtos específicos da linha de Cremes para Pentear Seda.

“Adorei! Agora vou pra aula com um visual lindo! Quem não gosta de se arrumar, né? Um cabelo bacana deixa a gente mais confiante, mais feliz!” conta a estudante Carolina Amaral que depois de cinco minutos de percurso saiu do vagão com um penteado moderno e prático.

A ideia da ação é reforçar a autoconfiança feminina em qualquer lugar que ela esteja e mostrar na prática que com a atitude certa e um look de arrasar podemos conquistar tudo o que quisermos.

Com Além do vagão feminino, a ação Bonde do Penteado oferece vídeos tutoriais que são exibidos nas telas internas do metrô. De maneira animada e divertida os vídeos ensinam como fazer penteados para diversas ocasiões do cotidiano, tendo como assinatura a #vaiqvai. A relação completa dos 36 vídeos tutoriais está disponível no Brand Channel de Seda:




Para assisti-los fora do vagão, basta baixar o aplicativo Seda Brasil gratuitamente e ter acesso às opções de penteado de acordo com o tipo de cabelo.

Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário