Publicidade

Produtos Risqué de cuidados para as unhas no Verão

Risqué mostra os três principais cuidados com as unhas no verão
A umidade e o calor intenso podem por a beleza – e a saúde – das extremidades do corpo em risco


O verão e a temporada de festas de final de ano são as épocas mais esperadas pelos brasileiros e trazem consigo dias de praia, piscina e exposição solar. E apesar da grande rotina de beleza das mulheres nesta época, as unhas e extremidades do corpo são normalmente deixadas de lado. Para garantir o visual e a saúde das unhas, mãos e pés de suas consumidoras, Risqué, marca líder em esmaltes no país, mostra os três principais cuidados que devem ser tomados durante o verão. Confira abaixo:

Invista em hidratação!
Não somente das unhas, mãos e pés com cremes hidratantes, mas também do corpo. Beber água é uma dica básica, mas importantíssima. No verão, as cutículas tendem a ficar mais ressecadas e as unhas, por conta dos agentes agressivos do ambiente, mais enfraquecidas. Mantendo-se hidratada, todas as estruturas do corpo permanecem saudáveis e sem sinais de desgaste. E claro que vale investir em um bom hidratante, para dar uma ajuda extra: Risqué sugere seu Creme para Mãos Risqué com Óleo de Orquídea para as mãos e seu Creme para Pernas e Pés Risqué com Óleo de Orquídea.

Para ampliar o resultado do hidratante, recomenda-se que uma esfoliação profunda seja feita nas mãos a cada 15 dias.

Nutrientes para as unhas, sim!
A exposição intensa à água do mar, cloro, areia e calor podem deixar as unhas mais frágeis e óleos nutritivos e bases fortalecedoras são essenciais para manter a saúde e a beleza das unhas em dia. Estes produtos contêm ativos que ajudam a manter a hidratação, fortalecem e dão mais brilho às unhas – sem contar que deixam as cutículas hidratadas e com aspecto saudável (sem ressecamento ou peles levantadas). Com queratina, óleo de gergelim, e enriquecido com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo, Risqué Technology Reparador Noturno é um óleo de tratamento intensivo e garante unhas 46% mais restauradas logo na primeira aplicação. Pode ser reaplicado conforme a necessidade nos dias mais quentes e úmidos do ano. Além disso, Risqué Base Fortalecedora com óleo de orquídea une os benefícios do óleo de orquídea - conhecido por suas propriedades reparadoras - com o Ômega 6, que auxilia na hidratação e revigora as unhas fracas e debilitadas.

Higiene e proteção em primeiro lugar!
Manter as unhas sempre limpas e deixá-las muito bem secas são hábitos importantíssimos para deixar a possibilidade de aparecimento de microrganismos nocivos – que causam micose, por exemplo – bem longe.

Risqué possui um extenso portfolio com produtos de tratamento para as consumidoras curtirem qualquer estação com as unhas saudáveis. Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a linha Risqué Technology, por exemplo, conta com duas opções de base, um reparador e um top coat. Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. Além da linha Risqué Technology, a marca ainda possui a linha de tratamento com óleo de orquídea. São treze produtos que protegem, hidratam e fortalecem as unhas e a pele das mãos e pés unindo os benefícios do Óleo de Orquídea - conhecido por suas propriedades reparadoras - ao Ômega 6, que auxilia na hidratação e oferece a sensação de maciez da pele. Base fortalecedora, amolecedor de cutículas, creme para as mãos, creme para pés, spray secante, removedor de esmalte e amolecedor de cutícula são alguns dos produtos da linha. 
Todos os produtos Risqué estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. Para conferir toda a linha da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências e cuidados com as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou seu Instagram @RisquéOficial.
 SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento de esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Texto enviado pela assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade