Publicidade

Paleta de lip gloss / Star Cosméticos

Nada como produto que seja prático de usar e de levar na bolsa. Acredito que toda mulher gosta e eis mais uma postagem apresentando um produto fácil de usar e muito prático, vem com 6 lip gloss e cores bonitas.
A paletinha vem com espelho, é bem leve e o produto é de fácil aplicação e as cores são dignas, variam do rosa clarinho ao vermelho bordô.
A fixação é boa e não tem cheiro enjoativo, bom mesmo se tivessem cheiro de fruta, adoro batom e gloss labial com cheiro de frutas.
Percebe pela foto abaixo que as cores são dignas de batom líquido e fica super lindos nos lábios.
Oficialmente a marca divulga que a paletinha de lip gloss pode ser usado também como batom e para mim funcionou perfeitamente, sabe aquele batom líquido que você usa e fixa bem além de deixar aquela corzinha nos lábios? Então, estes aderem super bem a este conceito.

O ideal é usá-los com pincel aplicador de produtos nos lábios, uma vez que a embalagem não favorece passar os dedos no produto, e também não aconselho, questão de higiene, assim mantém o produto livre de germes.
Abaixo fotos usando o produto, a primeira foto usei o lip gloss mais rosado, na foto da paletinha é o primeiro da direita.

Fica a dica de um produto barato, bom e super prático, você leva na sua bolsa 6 cores lindas para serem usadas durante o dia e em uma só embalagem.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade