Juntos, Blogueiros de Brasília atingem mais de 1 milhão de brasilienses

Na última terça-feira, 27 de janeiro, a coordenação do Movimento dos Blogueiros de Brasília, se reuniu na sede da Social Play, no Ed. Executive Office Tower, área central de Brasília, para debater a importância das ações pontuais de 2015, o calendário de eventos, as reuniões com entidades e agentes públicos do Distrito Federal.

Samuel, Sandro Gianelli, Eldo Gomes, Luciano Lima, Dimas Ferreira, Cris Cavalli, Kelly Brasil, Priscila Veiga, Kelly Couto, Clau Jambo e Ataíde Santos.
Em suma, o trabalho foi compartilhado, com várias diretorias, que deste mês em diante, seguem com o desafio de aproximar o trabalho dos 'Blogs de Brasília', com a classe empresarial, comercial e com o governo em geral.
Desde o início, o Movimento dos Blogueiros de Brasília, move mais de 100 blogs no DF. Na reunião, só com os novos dirigentes do grupo, que tem o intuito de socializar e projetar a importância destes empreendedores, há ações que já começam a sair do papel nos próximos meses. E, somente quem está ativamente no Movimento dos Blogueiros de Brasília - MBB, estará incluso nas ações.
Na visão do MBB, que é social e plural, cada blogueiro tem sua linha editorial é independente. "Só os blogs ativos de Brasília, mais de 100, atingem um terço da população de Brasília, 1 milhão de acessos. E, claro, o trabalho da blogosfera, em união, é de intuito social e colaborativo. Mas, é preciso maior valorização destes profissionais que colaboram com a informação em tempo real na blogosfera brasiliense", destaca Eldo Gomes, da coordenação geral.
  • Saiba mais
Entre para o grupo no WhatsApp: (61) 8474-4169
Faça contato: BlogueirosDF@gmail.com 
Fonte: MBB - Produção e Divulgação | Brasília-DF

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário