Publicidade

Curta a folia do Carnaval com a praticidade das unhas autocolantes ImPRESS

Disponível em diversas cores, lisas e decoradas, a Kiss New York entrega a maneira mais revolucionária para manter as unhas lindas de forma prática

Kiss® New York, marca que atua em mais de 105 países ao redor do mundo, criou a solução perfeita para quem não tem tempo de fazer as unhas para curtir o Carnaval, e claro, não abre mão de um look impecável, porém não gosta do trabalho extra no momento da aplicação do esmalte.

As unhas autocolantes imPRESS têm fácil remoção, não precisam de secagem e, ao contrário dos esmaltes, possuem brilho muito mais intenso, que duram até a retirada no sétimo dia. Além disso, a curvatura é modulável às unhas naturais e estão disponíveis nos tamanhos curto e médio.
São diversos modelos cheios de cores e estampas que são a cara do Carnaval. Confira mais detalhes abaixo e escolha a sua para curtir a folia!

Impress – Unhas autocolantes (tamanho curto)
As unhas autocolantes no tamanho curto estão disponíveis em 14 modelos lisos e 17 modelos decorados. São fáceis de aplicar, tem qualidade superior e garantia contra lascagem. Cada kit contém 24 unhas, 1 lenço preparador e 1 mini lixa. Sugestão perfeita para quem quer manter as unhas sempre bem feitas com praticidade. 

Impress – Unhas autocolantes (tamanho médio­)
As unhas autocolantes no tamanho médio estão disponíveis em 12 modelos lisos e 10 modelos decorados. São fáceis de aplicar, tem qualidade superior e garantia contra lascagem. Cada kit contém 24 unhas, 1 lenço preparador e 1 mini lixa. Sugestão perfeita para quem quer manter as unhas sempre bem feitas com praticidade.

Preço sugerido: De R$ 22,28 a R$ 29,69

Saiba mais no website oficial da companhia

Acesse as redes sociais

Sobre a Kiss New York
A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.

A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.  


Texto e imagens: Assessoria de Imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade