7 Dicas para ajudar o seu cabelo crescer mais rápido


Os cabelos longos tem um charme especial e um poder sedutor.  Muitas mulheres gostam de mudar o visual e se você foi uma que cortou as madeixas para o Verão e já está pensando em deixá-lo crescer novamente, não deixe de ler nossas dicas para estimular o crescimento natural dos fios.

1.  Faça massagem no couro cabeludo

Você sabia que para os fios crescerem é necessário uma boa circulação sanguínea no couro cabeludo? Por isso, durante a lavagem faça uma massagem circular por toda a cabeça,  sem as unhas, durante dois minutos.

2. Controle a oleosidade

O surgimentos de fungos nos cabelos se dá através do excesso de oleosidade no cabelo e eles impedem o crescimento dos fios. Para evitar não deixe o cabelo preso e não abafe o couro cabeludo com lenços, chapéus ou bonés.

3. Não durma de cabelo molhado

Dormir com o cabelo molhado não deforma apenas o visual dos fios, mas úmidos perdem a elasticidade, ficam quebradiços e não crescem, por isso use o secador.

4. Não use produto vencido

Joguem fora todos os produtos capilares que não estão dentro do prazo da validade.

5. Enxague bem os cabelos

Não deixe resíduos de shampoo ou condicionador nos cabelos, enxague em abundância, pois o folículo capilar pode atrapalhar o crescimento e o nascimento dos fios.

6. Não fume

Você sabia o consumo do tabaco reduz o espeço interno das veias e dificulta a passagem do sangue? Isso faz com que os cabelos percam o brilho .

7. Penteie bem os cabelos

Para estimular os fios a crescerem nada melhor do que um pente ou escova de madeira para distribuir a oleosidade natural dos fios.

Fonte: http://kanitz1900.blogspot.com.br/

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário