Publicidade

Pó Duo Bronzer + Iluminador / Vult Cosmética

Sou muito fã dos produtos da Vult da linha Verão e esse é o Pó bronzer e iluminador da Vult da linha Especial Soleil de Verão. Para voltar da praia e igualar o make ao bronzeado e curtir uma marquinha de biquíni numa boa. Para quem não pode nem chegar perto de um bronzeado como eu é muito branquinha ou usa protetor solar diariamente, quando passa um produto desses costuma ficar com a cor do rosto diferente do corpo. Porém, basta saber qual desses produtos comprar para dar um up no visual de verão. Uso a cor 3 há muito tempo e super recomendo, fica uma cor natural e bronzeado saudável e pode ser usado com blush.
O Pó Duo Bronzer + Iluminador da linha Soleil da Vult possui 3 opções de tons (tem até para quem nem chegou perto do sol). Dá pra usar os pós separados, ou adequar ao seu tom de pele e bronzeado misturando os dois. O iluminador sozinho, consegue dar aquele efeito de frescor na pele, tipo molhada e fresquinha – ótimo pra usar durante o dia – quando passado em partes como no canto externo dos olhos, rente às têmporas, e por ter glitter dá uma iluminada bapho no rosto. Já o bronzer pode ser usado como blush a qualquer hora do dia, e se passado levemente em certos locais do rosto como na linha frontal do nariz, ou bem no meio do queixo ajuda a dar a impressão de que as partes são menores, valorizando ângulos da face, num jogo de luz e sombra que você pode criar com o duo: passando iluminador nos ângulos do rosto que quer destacar e bronzer nos que quer disfarçar.
Já tive dois produtos deste, não cheguei a acabá-lo, fiz desapego, as amigas sempre pedem e acabo dando, mas este vai ficar comigo até o fim, gosto demais da pigmentação dele e a misturinha que pode ser feita com as duas cores.
Pode ser usado como blush também, fica bem bonito.
Paguei R$ 13,00 nele, estava na promoção.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade