Publicidade

Corretivo Deep 36 / The Kat Vond

Sem dúvidas o melhor corretivo facial que já usei na vida. Comprei ele em janeiro na loja Sephora quando estive no shopping Rio Sul no RJ, a atendente usou em mim e não podia sair da loja sem ele, paguei R$ 109,00 com desconto e desde então uso ele todos os dias.


A marca é conhecida mundialmente por ter acabamento perfeito, dependendo da pele cobre tudo perfeitamente inclusive tatuagem, como tenho melasma, ele cobriu perfeitamente. é meu preferido e o único usado, comprei em janeiro de 2014 e ainda tem muito produto nele, para usar umas 10 vezes ainda.


A foto que melhor descreve o uso dele sem dúvida é esta que tirei no mês de julho, na maquiagem abaixo usei somente o corretivo e o pó da ADCOS para deixar minha pele impecável. Se quiser usar somente ele sem a base, a pele fica perfeita e com cobertura ótima, verifique a foto abaixo, a cor ficou idêntica à minha pele, como não posso ficar exposta ao Sol há mais de 3 anos, a pele do rosto está bem mais clara que meu corpo, embora o corpo também não está na cor natural.


Produtos usados na foto acima:
Corretivo Deep 36 - The Kat Vond
Protetor Solar Tonalizante em Pó - ADCOS
Batom Rubi Woo - MAC
Cílios Postiços - Kiss Ny Brasil

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade