Publicidade

10 maneiras de usar o creme Nívea


1- Anti Olheiras
Dermatologistas comprovam que uma das causas mais recorrentes de olheiras é a falta de hidratação na região dos olhos, um pouco de Nivea Creme antes de dormir garante menos olheiras e uma região dos olhos hidratada, sedosa e com atenuação das linhas de expressão.
2- Tratamento de Assaduras
Essa dica foi da minha avó, e depois lendo o site da Nivea descobri que é muito comum essa forma de uso, já que o Nivea Creme tem uma consistência bastante densa, ele previne e trata assaduras em crianças e adultos.
3- Tratamento de Rachaduras nos pés
Essa é a minha forma preferida de uso. Aplico nós pés antes de dormir. Isso evita rachaduras e deixa o pé bem lisinho e bonito. Parecendo pés de princesa.
4- Mãos e Cutículas
Maos ressecadas, todo mundo às vezes tem, principalmente quem trabalha com papel ou o pessoal da área médica. Esses profissionais não podem deixar de ter o Nivea Creme sempre no armário. E a melhor dica de todas é aplicar também sempre nas cutículas. Além da mão ficar mais bonita sem as cutículas super ressecadas, na hora de remover o esmalte dos cantinhos, ele sai mais fácil quando as cutículas estão bem hidratadas.
5- Cotovelos e Joelhos Ressecados
Em algumas pessoas os joelhos e cotovelos ficam tão ressecados que chegam a sangrar. Para evitar  ou tratar os joelhos e cotovelos ásperos ou ressecados, basta aplicar Nivea Creme e massagear.
6- Pós Barba
Homens de pele seca ou sensível podem aplicar uma fina camada de Nivea Creme após a remoção da barba. Ele vai tratar a pele e evitar irritações. 
7- Pele Ressecada
Meninas de pele sensível, seca, ressecada ou com danos causados pelo frio excessivo. Uma camada de Nivea Creme antes de dormir resolve. Do dia pra noite, literalmente! Pode usar nos lábios rachados também.
8- Pós Depilatório
Após a depilação, principalmente com lâmina, a pele fica machucada e sensível.  Uma fina camada de Nivea Creme após qualquer depilação resolve esse problema. No caso das meninas que se depilam com cera, o Nivea Creme também ajuda na remoção dos resquícios da cera.
9- Hidratar os Cabelos
Pra quem se surpreendeu um Hi Five! Eu também fiquei surpresa ao saber, por isso antes de fazer esse post eu testei o Nivea Creme nos cabelos. Ele hidrata bastante, até melhor que um creme de cabelos tradicional. Depois lendo a composição química  descobri que isso acontece porque o Nivea Creme é feio à base de Eucerit, que é basicamente lanolina com grande concentração nutritiva. Vale a pena fazer o teste.
10- Hidratar Couros
Com o tempo os móveis e roupas à base de couro animal vão ficando duros e secos. Pra evitar isso, uma vez por ano, aplique Nivea Creme nos seus couros. Basta usar uma esponja lisa e espalhar bem.

Fonte: http://www.bhaz.com.br/10-utilidades-para-o-creme-nivea/
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade