Publicidade

Testei - Linha Oil Blend / Vult Hair


Três produtos para testar e amar - Máscara, shampoo e condicionador da linha Oil\Blend da Vult Hair.
A máscara tem ação anti-frizz, hidrata profundamente, maciez e brilho, tratamento para cabelos secos e extremamente danificados. A ação da máscara é imediata, usei toda em 4 meses, com hidratação profunda a cada 15 dias, estou com aplique no cabelo, por isso a embalagem com 300g de produto deu para usar apenas em 6 aplicações.

Desen­volvida especi­fi­ca­mente para o cuidado dos cabe­los secos e extrema­mente dan­i­fi­ca­dos a nova linha Hair Oil Blend traz uma asso­ci­ação de óleos exóti­cos e nutri­tivos (cálamo, mirra, oliva e canela), capazes de aux­il­iar na restau­ração e flex­i­bil­i­dade nat­ural dos fios. Dev­ido ao alto teor de agentes extra emolientes e lubri­f­i­cantes pro­move cabe­los macios e muito mais hidrata­dos.

Cabe­los extrema­mente dan­i­fi­ca­dos neces­si­tam de uma rotina de hidratação mais intensa e somente uma boa más­cara de trata­mento poderá pro­por­cionar fios mais saudáveis. E antes de aplicar o pro­duto é necessário reti­rar bem a umi­dade dos fios com o aux­ilio de uma toalha. Aplique sua más­cara mecha a mecha, nunca muito próx­imo às raízes, e mas­sageie em movi­men­tos descen­dentes, para que os fios rece­bam todos os bene­fí­cios necessários, garan­ti­ndo os resul­ta­dos esper­a­dos.


Princí­pios ativos: Blend de Óleos: Cálamo – Mirra – Oliva – Canela
Indi­cação: cabe­los secos e extrema­mente dan­i­fi­ca­dos
Bene­fí­cios: limpa, pro­move brilho e hidratação


Dica:
Nunca esfregue o com­pri­mento dos cabe­los. Mas­sageie suave­mente o couro cabe­ludo com as pon­tas dos dedos e espalhe a espuma resul­tante desse pro­ced­i­mento até as pon­tas, dessa forma a higi­en­iza­Ã§Ã£o dos cabe­los estará com­pleta de maneira suave e eficaz.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade