Publicidade

Testei - Linha Argan Rescue / Tratta Brasil


Linha de tratamento revitalização com ação antioxidante, previne o envelhecimento capilar, nutrição e óleo de argan.
O Shampoo Argan Rescue possui exclusiva tecnologia que permite a melhor permeação dos ativos hidratantes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que limpa. A sinergia da base hidratante rica em ômega previne o envelhecimento capilar, além de restaurar o brilho, a maciez e a força.
O poderoso óleo de Argan presente na hidratação Argan Rescue promove revitalização, nutrição e previne o evenlhecimento precoce dos fios. O óleo de argan é rico em vitamina E e hidratantes que combatem os radicais livres, elimina o ressecamento e protege toda a extensão da fibra capilar.

"O Ã³leo de argan puro Ã© é uma seiva extraída de uma árvore natural do Marrocos, chamada Argan Spinosa. Entre as vantagens de sua aplicação na estética, podemos citar o rejuvenescimento da pele do corpo e do rosto, o fortalecimento das unhas e a hidratação do cabelos, recuperando seu brilhos e deixando-os sedosos."


Lava bem os cabelos com o shampoo, hidrata com a máscara, em apenas 3 minutos com massagem, enxague em seguida passe o condicionador e após secar, verifique a hidratação, os cabelos ficam soltos, macios e cheirosos. Foi o melhor kit para cabelo que já usei para restauração e hidratação profunda após progressiva. 

A exclusiva tecnologia hidratante do óleo de argan resgata a beleza natural dos cabelos. Sua composição, rica em ômega, vitamina-E e compostos hidratantes, combate os radicais livres, elimina o ressecamento e protege toda a extensão da fibra capilar.

Saiba mais no site Tratta Brasil
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade