Publicidade

Testei - Creme Leave-in Amo / Yenzah

Usar creme leave-in se tornou quase que obrigatório para mim, principalmente após colocar aplique no cabelo, o cuidado com meu cabelo original dobrou, levando em consideração que lavo ele apenas uma ou duas vezes na semana e está passando por processo de escova e chapinha constantemente, é preciso redobrar o cuidado.
Este produto me salva sempre que lavo os cabelos em casa e após hidratação profunda. É sem enxague, enriquecido com óleo de argan e filtro solar, o óleo de argan ajuda na manutenção e hidratação dos "belos". o filtro solar é essencial para cabelos quimicamente tratados.
Ele deixa meus cabelos com aspecto de hidratação, cheiro suave e marcante com leve presença do cheiro do óleo de argan. O cabelo fica solto e com brilho natural. Não fica pesado.
Basta uma quantidade pequena nas mãos e passar no cabelo com processo de massagem suave. Deixar agir naturalmente.

Creme Leave-in de Hidratação Máxima, enriquecido com óleo de Argan e Filtro Solar. O Óleo de Macadâmia é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (alta absorção) reposição e retenção da água nos fios (hidratação máxima e prolongada) eliminando o ressecamento, o frizz, pontas duplas e queda por quebra. Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos.
 Ele serve como protetor térmico.



Se precisa de um leave-in que hidrate, deixa cheiro suave e o produto é consistente, não deixa o cabelo oleoso. Usá-lo antes da escova e chapinha o processo se torna suave e leve, o cabelo fica macio e com brilho natural.
O pote vem com 280 ml e rende muito, pois basta uma quantidade equivalente a uma moeda de um real para passar nos cabelos, se precisar de mais, passe somente nas pontas e com processo suave de massagem. Não pesa no cabelo.

Produto APROVADÍSSIMO.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade